Deus é Sábio e é Omnisciente


Com Deus Está a Sabedoria e a Força


As aves dos céus dizem o seguinte:
Foi Deus que nos criou no princípio, e que nos deu capacidade de nos reproduzirmos.
A terra diz: foi Deus que me criou, e os peixes dizem: fomos criados por Deus para que Ele seja glorificado.
Toda a Criação de Deus que está na terra demonstra que Deus é Sábio, Ele fez os olhos para vermos coisas e outros seres vivos, que estão à nossa volta, fez os ouvidos, para ouvirmos e tudo fez porque é necessário para bem do ser humano, a quem Ele ama muito....
Devo crer que, se eu tiver uma atitude de reverência e obediência para com Deus, Ele me dará sabedoria e entendimento.
O filho deve obedecer ao seu pai, e à sua mãe, que o amam, deve fugir da tentação dos outros, mesmo que eles sejam meigos, porque eles amam mais o dinheiro e os bens materiais do que a Deus e às pessoas, e sofrerão as consequências.
Porque Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Portanto eu devo ser prudente, porque quero agradar ao meu Pai Celestial.
Deus não se deixa escarnecer, porque Ele é omnisciente, Ele até sabe, o número de cabelos que eu tenho na cabeça.
Ele é o Ser vivo mais inteligente, Ele está orientando todo o processo da criação.

Jb 12:13; Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento tem.
Sl 104:24; Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.
Sl 111:10 - O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que Lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre.
Pv 1:7; O temor do Senhor é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Pv 3:19; O Senhor, com sabedoria fundou a terra; preparou os céus com inteligência.
Pv 9:10; O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e a ciência do Santo a prudência.
Pv 15:3; Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.
Jr 10:12; Ele fez a terra pelo seu poder; ele estabeleceu o mundo pela sua sabedoria, e com a sua inteligência estendeu os céus.
Mt 10:30; E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
At 7:22; E Moisés foi instruído em toda a ciência dos egípcios; e era poderoso em suas palavras e obras.

Meditámos acerca do poder e da sabedoria de Deus, a Quem devemos imitar, Ele nos ama, Ele existe e é galardoador dos que o buscam.
Eu o busquei e O encontrei, porque recebi o Seu Filho Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
Então nasci de novo pelo poder do Seu Espírito, que desceu no dia de pentecostes, como fogo e como vento veemente.
Receba o Filho unigénito de Deus, dizendo as seguintes palavras:
Senhor Jesus Cristo está escrito que Tu morreste pelos descendentes do Adão, que ressuscitaste e és o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, muitas pessoas te receberam e foram salvas das drogas, e de muitos outros males, eu (diga o seu nome) também quero pedir-te perdão dos meus pecados e quero receber-Te agora mesmo.
Agora que te recebi, creio que me tiraste da potestade das trevas e que sou teu filho, e que Tu me livrarás de cair em tentação e me ajudarás a perdoar, a mim mesmo, e a todas as pessoas que me ofenderam.
Ajuda-me a seguir um grupo que ensine a Tua palavra no Novo Testamento da Bíblia, e que seja inspirado e ensinado, pelo Espírito de Deus.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente