Acreditando nas promessas de Deus


Tu não Serás Atingido

1; Devo estar sempre em comunhão com o meu Pai Celestial, como o Senhor Jesus Cristo disse, Ele disse o seguinte:
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando, fazer o que o Senhor Jesus Cristo manda é habitar no esconderijo do Altíssimo, e assim seremos amigos de Jesus Cristo, e do Pai Celestial, e do Seu Espírito.
2; E estaremos livres dos perigos, receberemos a energia, que o Espírito de Deus nos dá e confiaremos no nosso Pai Celestial.
3; Porque Ele nos livra de todo o mal, que o diabo nos quer fazer.
4; Deus faz isso porque nos enche da Sua palavra, que é a verdade pura e eficaz.
5; Eu não devo temer assaltos do diabo, nem de qualquer outro ser, seja de noite ou de dia, porque estou em comunhão com Deus, e com a Sua palavra, portanto tenho fé, e a uso, como quem usa a corrente eléctrica, para fazer trabalhar a máquina de lavar.
Exemplo:
Eu uso agora a minha fé para dizer que estou curado, em nome do Senhor Jesus Cristo.
6; Deus não quer que demos lugar ao medo, mesmo que à nossa volta haja doenças infecciosas, e morram pessoas aos mihares, portanto se não resistirmos ao medo, seremos atingidos, pelos espíritos do diabo, que procuram prender-nos com esses sentimentos negativos.
7; Mas se acreditarmos na promessa de Deus, não seremos atingidos por essas doenças infecciosas, ou por qualquer outro mal, ou maldição enviada contra nós.
8; Deus é justo, portanto não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
9; Assim como o filho pequeno, que está nos braços do seu forte pai, ele está protegido, assim eu estou protegido pelo amor e pelo poder de Deus, e ninguém pode arrebatar-me das mãos do Senhor Jesus Cristo, e das mãos do meu Pai Celestial, porque Ele é maior do que tudo e do que todos.
10; E não permite que qualquer maldição chegue a mim ou à minha casa, Ele a desviará para outros lados.
11; Ele usa os Seus anjos, para me livrarem de toda a maldição, em qualquer lugar por onde eu andar.
12; Eles me orientam para que eu não erre no caminho, e para que consiga viver em perdão e amor.
13; Assim posso sujeitar-me a Deus, resistir ao diabo e ele fugirá de mim, por minha ordem em nome do Senhor Jesus Cristo.
14; Isto acontece porque eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e porque demonstro que amo a Deus, exaltando-O cantando-Lhe louvores e dizendo-Lhe que O amo, acima de tudo e de todos etc..
15; Mesmo que a minha fé seja posta à prova, porque o diabo poderá dizer a Deus que eu cederei na fé, e darei lugar à dúvida, mesmo assim eu vencerei sempre, como o Job venceu, depois de conhecer a Deus e ao Seu amor eterno.
Mesmo que eu seja posto à prova, se eu Lhe pedir ajuda, Deus estará comigo, me salvará e me glorificará.
16; Deus me mostrará o Seu poder de fazer milagres, renovará a minha juventude, prolongando o tempo em que o meu corpo, estará com força e saúde de jovem.

Sal 61:4; Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no oculto das tuas asas. (Selá.)
Is 32:2; E será aquele Varão como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta.
Jo 10:29; Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Jo 15:14; Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Gl 6:7; Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
1Tm 4:13; Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
1Tm 4:15; Medita nestas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tg 4:7; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Sl 91:
1; AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará.
2; Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3; Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4; Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.
5; Não temerás espanto nocturno nem seta que voe de dia,.
6; Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7; Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
8; Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
9; Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. o Altíssimo é a tua habitação.
10; Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11; Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12; Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13; Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14; Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
15; Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.
16; Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Sl 103:5; Quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Rm 8:37; Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Verificámos que somos mais que vencedores, porque Deus quer sempre ajudar-nos, isso Ele demonstrou mandando o Seu Filho Jesus Cristo, e permitindo que morresse em nosso lugar.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano