A Fé para eu Receber Perfeita Saúde Vem por Jesus Cristo


Jesus Cristo está Agora a Manifestar-Se no meu Ser




É Deus que me dá a fé, Ele é o Criador de todas as coisas, desde que Deus me gerou no ventre da minha mãe, Ele me tem dado todas as coisas.
E com dezanove anos recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e partir desse tempo, com a fé Que Jesus Cristo me deu, tenho vivido em vitória.
Então, devo pregar a palavra do Senhor Jesus Cristo, e devo demonstrar o seu valor:
2Pd 1:21; Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
Se eu pregar a palavra de Deus, movido pelo Espírito do meu Pai Celestial, viverei mais anos e terei melhor qualidade de vida.
Serei cada dia mais perfeito, e terei mais saúde no meu corpo, mas devo guardar o meu espírito, ele deve estar cheio da palavra de Deus, e deve estar limpo pelo sangue e morte do Senhor Jesus Cristo, buscando em primeiro lugar o reino de Deus, e a Sua justiça.
Buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça, é buscar primeiro a palavra que o Senhor Jesus Cristo ensinou, então receberemos fé, através da Sua palavra, e com ela receberemos tudo o que Deus nos prometeu.
Eu devo ser uma pessoa activa, estudando, praticando e ensinando a palavra de Deus.
Devo ser conhecedor das leis de Deus, e das leis do meu país, e de tudo o que seja útil, para que eu seja prudente, porque assim conhecerei e evitarei as situações ou circunstâncias, ameaçadoras, e viverei em amor, perdoando o meu próximo, porque a vingança a Deus pertence.
Deus converterá os meus inimigos, e fará que tenham paz comigo, porque eles vão poder ver na minha vida, as bênçãos de Deus.
É o meu Criador que dirige o que acontece na minha vida, quando faço algo errado, eu peço-Lhe perdão em nome do Senhor Jesus Cristo.
Sl 34:7; O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Ele me livra, e a Sua graça me satisfaz, porque com o Seu poder Ele derrete toda a doença, e toda a dor e toda a anormalidade, e toda a fraqueza.
Devo seguir o caminho da mansidão, reunindo-me com os mansos, e estudando a palavra de Deus.
O meu espírito deve ser sábio, para que possa instruir a minha boca.
Não devo ser difamador, nem violento, devo ser justo, devo guiar o meu espírito enchendo-o com a palavra do meu Criador, então Deus sustentará a minha sorte, e me fará prosperar.

Pv 3:8; Isto será remédio para o teu umbigo, e medula para os teus ossos.
Pv 4:22; Porque são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo.
Pv 12:18; Há alguns cujas palavras são como pontas de espada mas a língua dos sábios é saúde.
Pv 13:17; Um mau mensageiro cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde.
Pv 16:24; Favo de mel, são as palavras suaves, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Rm 7:23; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Cl 3:5; Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

Meditámos sobre a fé que vem por Jesus Cristo, e se a usarmos falando o que Jesus Cristo ensinou, negando e mortificando os membros do nosso corpo, venceremos todas as anormalidades, que são devidas às ilusões da nossa forma de pensar corrompida e não baseada nos pensamentos de Deus.
É o Senhor Jesus Cristo, que me livra, de toda a dor e doença, e de todo o pecado, se eu Lhe pedir.
Devo dizer aos sintomas de enfermidade e outras anormalidades o seguinte:
Eu já ressuscitei com Cristo, já estou morto para vocês, Jesus Cristo está agora a manifestar-se no meu espírito, alma e corpo, e todas as manifestações anormais estão a ser destruídas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente