Os loucos são os Imprudentes


A Loucura é

A nossa intenção é mostrar que o inimigo do ser humano, quer fazê-lo cair em tentação, para que isso aconteça impede-o de pensar nas consequências dos seus actos, mas Deus diz-nos que, o que o homem semear, isso também ceifará.
Eu devo orar a Deus, de manhã, devo pôr a Deus em primeiro lugar, em cada dia, devo viver em misericórdia, fugindo de todo o acto ilícito, porque Deus aborrece os que praticam a maldade.
Então Deus me abençoará, e protegerá, pela Sua bondade, Ele me dará grande alegria eternamente.
Devo usar a minha língua, para concordar com o que Deus me ensina, na Sua palavra, e devo pôr a minha esperança, e a minha fé em Deus, e não nos bens materiais, porque sou um espírito de Deus.
Assim os que não honram a Deus, e perseguem os seus filhos, não poderão acusar-me e envergonhar-me, porque é Deus que perdoa os meus pecados, baseado na morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo, que tomou sobre Si mesmo, as maldições da lei, para me dar as bênçãos da mesma lei.
Devo dizer às pessoas que ainda não nasceram de novo, que usem a sua capacidade de pensar, e não sejam imprudentes, porque sempre ceifarão as consequências das palavras que proferirem.
Estas pessoas, devem acreditar que o Único que pode fazer o ouvido, e o olho, os órgãos sexuais, femeninos e masculinos, e o cérebro, e o baço e o fígado, e o pâncreas, e o cabelo, e o anus e a boca, e os olhos, e os ossos, e a pele, e os músculos, e os tendões, e os nervos, e as glândulas sudoríporas etc., o Único que pode fazer isso, é o Pai Celestial, o Deus vivo, no qual o nosso espírito está ligado, por meio do Senhor Jesus Cristo, e pelo poder do Espírito Santo.
Se uma pessoa andar em santificação e em comunhão com Deus, usará a sua fé, e Deus a livrará de toda a opressão, e ela será recta, e se alegrará, pela bênção que Deus lhe dá, e que também dá às famílias à sua volta.
Mas se for imprudente, andará longe de Deus e da Sua palavra, e será afligida pelo diabo.
Deus é o Espírito que se formou por si mesmo, Deus é o primeiro Ser que existiu, é o mais sábio, mais cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança, é o mais belo, e o mais santo.
Então, se eu O respeitar, como devo, porque O amo, acima de tudo e de todos, estou no caminho da ciência de Deus.
Serei abençoado, pelo meu Pai Celestial, juntamente com a minha esposa e os meus descendentes.
Os loucos, que ouvindo a palavra de Deus, se arrependem, recebem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e nascem do Espírito de Deus, tornam-se mais que vencedores, porque Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós.
Mas se eles, não praticarem a justiça, e não buscarem a verdade, e não quiserem vir para Deus, serão loucos, e sofrerão eternamente, como todos os que rejeitarem a salvação, que há no Filho Unigénito de Deus.
Há algumas pessoas, que pensam que Deus se manifesta através de uma imagem material, imagem de homem, ou de mulher, ou de animal, ou de anjo, arcanjo, querubim, serafim etc., mas Deus é Espírito e só deve ser adorado, em Espírito, isto é:
O espírito do homem, e todos os outros, devem adorar a Deus, directamente, em qualquer lugar, através de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Algumas pessoas que não receberam o Filho Unigénito de Deus, e que não nasceram de novo, e que não conhecem a palavra de Deus, julgam que são muito sábios, porque sabem como a matéria funciona, mas são loucos, porque esse conhecimento, não os livra de serem descendentes do Adão, e se não passarem para a família do Filho Unigénito de Deus, ficarão no inferno.
Estes devem dar mais atenção ao seu espírito, devem receber o Senhor Jesus Cristo, e devem manter o seu espírito, alma e corpo, limpos e cheios da palavra de Deus.

Gl 3:13; Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Is 44:6; Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
Is 48:12; Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último.
Rm 11:36; Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Ap 1:8; Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Ap 1:11; Que dizia: e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, a Smirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardo, a Filadélfia, e a Laodicéia.
Ap 21:6; E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Ap 22:13; Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Gl 6:7;Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
2Sa 13:13 - Porque, aonde iria eu com a minha vergonha? E tu serias como um dos loucos de Israel. Agora, pois, peço-te que fales ao rei, porque não me negará a ti.
Sl 5:5; Os loucos não pararão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a maldade.
Sl 39:8; Livra-me de todas as minhas transgressões; não me faças o opróbrio dos loucos.
Sl 75:4; Disse eu aos loucos: Não enlouqueçais, e aos ímpios: Não levanteis a fronte;
Sl 94:8; Atendei, ó brutais dentre o povo; e vós, loucos, quando sereis sábios?
Sl 107:17; Os loucos, por causa do seu caminho de transgressão, e por causa das suas iniquidades, são afligidos.
Pv 1:7; O temor do Senhor é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Pv 3:35; Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si confusão.
Is 35:8; E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
Jr 5:4; Eu, porém, disse: Deveras estes são pobres; são loucos, pois não sabem o caminho do Senhor, nem o juízo do seu Deus.
Jr 10:8; Mas eles todos se embruteceram e se tornaram loucos; ensino de vaidade é o madeiro.
Lc 11:40;Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior?
Rm 1:22; Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

Os loucos são os imprudentes, Deus mandou-os ao planeta terra, para aprenderem, mas eles acham que estão aqui por acaso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente