Meu Amado Rei Senhor e Salvador


Jesus Cristo a quem Crucificaram é o Rei Eterno



A nossa intenção é, compreender que estes sinais, que Jesus Cristo fez, foram escritos para que creiamos que Jesus é o Cristo, é o Filho Unigénito de Deus, e para que, crendo, tenhamos vida em seu nome.
Deus está a pôr debaixo dos pés do Senhor Jesus Cristo, todos os inimigos Dele, que também são inimigos do nosso Criador.
O Pai Celestial deu ao Senhor Jesus Cristo, todo o poder no céu e na terra, para que Ele aniquile todo o império, e toda a potestade e força.
Por isso Ele disse à igreja de Deus o seguinte:
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.



Mc 16:15; E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Sl 110:1; DISSE o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
Mt 28:18; E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
1Co 13:10; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
1Co 15:24; Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
1Co 15:26; Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
Mc 16:9; E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
Lc 24:36; E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.
Joa 18:37; Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.
Jo 20:31; Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
At 1:11; Os quais lhes disseram: varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há-de vir assim como para o céu o vistes ir.
At 2:36; Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.
At 4:27; Porque verdadeiramente contra o teu Santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;
At 4:33; E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
At 7:55; Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;
At 9:5; E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
At 15:11; Mas cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo, como eles também.
At 19:17; E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
1Jo 2:22; Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
1Jo 3:23; E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
1Jo 4:2; Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
1Jo 4:3; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há-de vir, e eis que já está no mundo.
1Jo 4:15; Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
1Jo 5:1; TODO aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.
1Jo 5:5; Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Ap 1:1; REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
Ap 22:16; Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de David, a resplandecente estrela da manhã.
Ap 22:20; Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus.
Ap 22:21; A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Ámen.

Meditámos sobre as seguintes verdades:
Deus usou, o Espírito Santo, e trouxe-me ao Senhor Jesus Cristo, Ele me fez nascer de novo, religou-me com a àrvore da Vida, em que Jesus Cristo é a videira verdadeira, e eu sou uma vara que, pela fé dou muito fruto, para a glória de Deus.
Então a razão porque eu digo que Jesus Cristo é o Filho Unigénito de Deus, e que veio em carne, é porque estou ligado com o Pai, com o Filho e com o Espírito de verdade, o Espírito Santo, e é Ele que enche e dirige a minha cabeça e os meus pensamentos. Ámen.
Receba agora ao Senhor Jesus Cristo, dizendo-Lhe o seguinte:
Senhor Jesus Cristo, ouvi, e li a tua palavra, creio que Tu És a única alternativa ao desespero, pela Tua graça eu Te recebo agora mesmo, como meu Rei, Senhor e Salvador, te peço que recebas o meu espírito, alma e corpo, e que me libertes da descendência do Adão, e me faças participante da Tua família espiritual, assim serei uma vara na videira verdadeira que És Tu mesmo, juntamente com Deus Pai e Deus Espírito.
Assim viverei eternamente Contigo, meu amado Rei, Senhor e Salvador











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente