A Doutrina de Jesus Cristo Venceu a Ciência dos Mentirosos


Filho Unigénito de Deus

Desde que recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, recebi a paz de Deus que excede todo o entendimento, e que guarda o meu coração, e os meus sentimentos em Cristo Jesus.
E conheci o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, e assim fui cheio de toda a plenitude de Deus.
A paz e o amor de Deus, vão além daquilo que cada pessoa possa entender, porque nenhum homem, poderia amar os seus inimigos, mas Deus ama, e dá poder aos seus filhos, para o fazerem.
Desde então Deus me tem ajudado, e ninguém ousa levantar-se contra mim.
Deus me dá todas as coisas, que lhe peço, se estiver de acordo com os seus planos para a minha vida.
Deus me justifica, pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, e pela palavra do seu testemunho; porque eu não amo a minha vida mais do que amo o meu Pai Celestial.
E Deus fez, e faz de mim um mais que vencedor, ligado com Jesus Cristo meu Salvador e Senhor.
Eu pelo dom da fé que Deus me deu, tenho vencido em todas as áreas da minha vida, e é confiando no meu Criador que quero continuar a vencer, quero ser justo vivendo do fruto da fé, esta é como uma árvore, cujos frutos me alimentam cada dia.
Eu venço o mundo, porque lhe mostro, que separadas de Deus, as pessoas do mundo não podem ser felizes, e não podem vencer na vida, e não podem ter a vida eterna com Deus.
Ao receber o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e ao estudar a palavra de Deus, eu conheci o amor do Unigénito Filho do meu Criador, que deu a Sua vida em meu lugar, sofrendo tudo o que eu devia sofrer, e quando cometo pecado, Ele me defende diante do Pai Celestial, e me enche de toda a plenitude de Deus.
E assim vivo em paz, mesmo perante os problemas que o inimigo procura trazer sobre mim e sobre as pessoas à minha volta.
Deus sempre me ajuda a vencer o mal com o bem, porque o Espírito de Deus me guia em toda a verdade, para fazer a vontade de Deus.
Assim como o Daniel orava a Deus todos os dias, e continuou a fazê-lo, mesmo quando os seus inimigos o proibiram, assim eu devo fazer, porque quero vencer esses inimigos, como o Daniel venceu, esses que são como leões.
Jo 16:33; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Rm 8:37; Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Rm 12:21; Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Hb 11:33; Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apo 12:11; E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
1Jo 5:4; Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1Jo 5:5; Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Ef 3:19; E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Fp 4:7; E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Meditámos sobre a árvore da fé que produz frutos doces, que nos dão poder para vencer e nos fazem viver em amor, perdoando até os nossos inimigos.











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente