Vai em Paz e Sê Curada


Ter Paz também Significa Estar Bem e com Saúde

O nosso alvo é recordar que Deus quer, que estejamos bem de saúde, com amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Jesus Cristo, é o Salvador que Deus prometeu mandar, para nos reconciliar consigo Mesmo, Ele já veio, já morreu em nosso lugar, já ressuscitou, e já subiu, e já está a reinar à direita do nosso Criador...

Gn 43:27; E ele lhes perguntou como estavam, e disse: Vosso pai, o ancião de quem falastes, está bem? Ainda vive?
Ex 4:18; Então foi Moisés, e voltou para Jetro, seu sogro, e disse-lhe: Eu irei agora, e tornarei a meus irmãos, que estão no Egito, para ver se ainda vivem. Disse, pois, Jetro a Moisés: Vai em paz.
Jz 19:20; Então disse o velho: Paz seja contigo; tudo quanto te faltar fique ao meu cargo; tão-somente não passes a noite na praça.
1R 5:12; Deu, pois, o Senhor a Salomão sabedoria, como lhe tinha falado; e houve paz entre Hirão e Salomão, e ambos fizeram aliança.
Sl 4:8; Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Sl 73:3; Pois eu tinha inveja dos soberbos, quando via a prosperidade dos ímpios.
Sal 85:10; A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
Sl 122:6; Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Is 2:4; E Ele exercerá o Seu juízo sobre as gentes, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; não levantará espada nação contra, nem aprenderão mais a guerrear.
Is 9:6; Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Is 11:1; PORQUE brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raizes um renovo frutificará.
Is 48:18; Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
Is 48:22; Mas os ímpios não têm paz, diz o Senhor.
Is 57:19; Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o Senhor, e eu o sararei.
Jr 29:7; E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.
Jer 33:15; Naqueles dias e naquele tempo farei que brote a Davi um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra.
Ez 34:23; E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará; o meu servo Davi é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
Ag 2:7; E farei tremer todas nações, e virá o desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.
Mc 5:34; E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.
Lc 1:79; Para alumiar aos que estão assentados em trevas e sombra de morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.
Lc 2:14; Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
Lc 10:5; E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.
Jo 14:27; Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Jo 16:33; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Jo 20:19; Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
Ato 10:36; A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o Senhor de todos);
Rm 1:7; A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Rm 5:1; SENDO pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Rom 8:6; Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Rm 14:17; Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Rm 14:19; Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.
1Co 14:33; Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.
Gl 5:22; Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Ef 2:14; Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
Ef 4:3; Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Fp 4:7; E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Cl 1:20; E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.
1Te 5:23; E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Hb 12:14; Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Heb 13:20; Ora, o Deus de paz, que pelo sangue do concerto eterno tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,
2Pd 3:14; Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.

Meditámos sobre o facto glorioso que é o seguinte:
Deus salvou-nos e quer que vivamos em paz, com Ele Mesmo, e com todas as pessoas que receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
E quer que amemos os nossos inimigos, porque Ele lhes fará justiça, no tempo que Ele determinou.
Deus produz em nós a paz, quando há confusão numa reunião, seja de duas pessoas ou mais, isso é obra do diabo e dos seus demónios, então devemos expulsá-los para o abismo.
Devemos ser como Deus é, Ele não tem comunhão com a confusão, nem com aqueles que não Lhe obedecem.
Quando chegarmos a uma casa, devemos desejar que haja paz, mas se o dono da casa, não desejar a nossa presença de paz, não devemos ficar ali.
Jesus Cristo, cumpriu mais de trezentas profecias, isso demonstrou que Ele é o verdadeiro Messias.
A Sua pregação e ensino, tem influenciado o mundo para o bem, e para o progresso, então devemos amá-lo, acima de tudo e de todos, e devemos recebê-Lo, dando-Lhe mais valor do que a outra coisa qualquer, e do que a outra pessoa qualquer, quem honra o Filho Unigénito de Deus, honra o Pai Celestial que O enviou.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente