Transformou a Água em Vinho


Enchemo-nos pela Fé


A nossa intenção, é explicar que, se bebermos muitas bebidas alcoólicas, a nossa inteligência ficará debaixo da sua influência.
Então devemos encher, a nosso cérebro, com o Espírito de Deus, para que fiquemos debaixo da influência do nosso consolador, o Santo Espírito de Deus.
Enchemo-nos pela fé, lendo a palavra de Deus, falando em novas línguas dando graças a Deus porque já vencemos todas as coisas.

Gn 21:19; E abriu-lhe Deus os olhos, e viu um poço de água; e foi-se e encheu o odre de água, e deu de beber ao moço.
1 (oração) Pai Celestial, a tua palavra diz, que o Abraão se sentiu muito mal, ao levar a Agar com o seu filho, que também era seu filho, mas ele acreditou em Ti, porque Tu lhe tinhas dito que farias de Ismael uma grande nação.
A água que tu deste ao Ismael simboliza o Teu Santo Espírito, que sacia a sede da alma e do espírito.
1Rs 18:34; E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez;
2 (oração) Pai Celestial, a água que foi derramada sobre o holocausto, e sobre a lenha, simboliza o Teu santo Espírito, e o bezerro do holocausto, simboliza o Teu Filho Jesus Cristo, que se deixou queimar pelo Teu fogo, até nada restar do seu santo ego, e a lenha simboliza a pessoa humana, que apesar de cheia de água, que simboliza o pecado, pode ser queimada pelo Teu fogo, e foi usada para fazer morrer, o Teu Filho Unigénito.
O facto de ter sido derramada três vezes, simboliza a Ti, Pai, e o Filho, e o Espírito Santo.
Jo 2:7; Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até cima.
3 (oração) Pai Celestial, num ambiente de festa e de bodas, o Teu Filho Jesus Cristo, mandou encher as seis talhas de pedra até cima, e Ele transformou a água em vinho, isto simboliza o teu santo Espírito, que Jesus Cristo, transforma, dentro de nós, em vinho espiritual, que actua sobre o nosso cérebro, dando-nos capacidade de Te servirmos.
Ef 5:18; E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
4 (oração) Pai Celestial, faz que eu esteja cheio até cima, e que todo o meu espírito, alma e corpo sejam totalmente dominados pelo Teu Espírito, que Tu mandaste no dia de pentecostes, sobre a Tua igreja.

Meditámos sofre o seguinte facto:
Os nossos cérebros podem ser influenciados por bebidas alcoólicas, e por outras substâncias, mas é melhor que sejamos guiados pelo Espírito do Deus vivo, porque Ele nos faz sentir amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente