quinta-feira, fevereiro 25, 2010

O Senhor Mandará que a Bênção Esteja Contigo


Jesus não Dormiu Mais

A nossa intenção é mostrar, que Jesus Cristo para nos livrar da maldição e da turbação e da perdição, e fazer que a bênção esteja connosco, nos nossos celeiros, e em tudo em que pusermos a nossa mão, fez que Cristo nos resgatasse da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós.

Dt 28:8; O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
Dt 28:20; O Senhor mandará sobre ti a maldição; a turbação e a e a perdição em tudo em que puseres a mão para fazer; até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, com que me deixaste.
Is 53:5; Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Gl 3:13; Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Gl 3:14; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.
Mt 26:36; Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar.
Mt 26:37; E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito.
Mt 26:38; Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.
Mt 27:35; E, havendo-o crucificado, repartiram os seus vestidos, lançando sortes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta: Repartiram entre si os minhas vestes, e sobre a minha túnica lançaram sortes.
Mt 27:53; E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
1Pd 3:9; Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

Jesus Não Dormiu Mais


Mt 26:36-46; Chegaria Jesus a um lugar chamado Getesêmane,
Sofreria o princípio das dores, para que em mim, a bênção, mane,
Diria aos seus discípulos, que se assentassem, que Ele ia orar,
Mt 4:21; Mc 1:19,20; Levaria Pedro, Tiago e João, para Dele testemunhar.
2
Entristeceria a Si mesmo a previsão da separação do Pai,
Ficaria cheio de tristeza, o pecado do homem, sobre si cai,
Dormiria o sono da morte, e o seu corpo, não dormiria mais,
Acharia Pedro, Tiago e João, dormindo como pardais.
3
Insistiria a sua vontade humana, de fugir a tão grande sofrimento,
Oraria Jesus ao Pai, até compreender todo o Seu pensamento,
Tentaria o diabo, fazê-lo desistir, de morrer pelos pecadores,
Queria que Jesus dormisse, para não sofrer aquelas dores.

Meditámos sobre o facto glorioso, que Deus fez por nós, porque mandando o Seu Filho Jesus Cristo, nos salvou da maldição da lei que incluía doença pobreza e destruição etc..






Sem comentários:

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...