O Espírito do Adão Já Tinha Comido o Veneno da Palavra da Serpente


A Boca do Adão Comeu


A nossa intenção, é verificarmos que cada pessoa vai acumulando no seu espírito, o bem ou o mal, se acumular o bem, isso manifesta-se nas suas palavras e nas suas obras.
Jesus Cristo é o bom exemplo, de uma pessoa que só acumulou o bem, e sempre expulsou o mal.
O Filho Unigénito de Deus, nos dá poder e sabedoria, a que ninguém poderá resistir.
É necessário que conheçamos a palavra de Deus, de forma perfeita porque ela foi revelada e escrita, para que a utilizemos para a glória de Deus, e para derrota de satanás.
Mas devemos sujeitar-nos a Deus, e resistir ao diabo, e então, ele fugirá de nós.
também devemos obedecer, a todas as pessoas que tenham o direito de mandar, de acordo com a palavra de Deus, que amamos, acima de tudo e de todos.
Jesus Cristo levou sobre Si Mesmo, a maldição da lei, portanto não recebamos maldições, como se ainda pertencêssemos à geração do Adão, porque agora somos da família do Filho Unigénito de Deus, já estamos abençoados com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais em Cristo.

Dt 30:14; Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a fazeres.
At 6:10; E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava.
Mt 4:1; ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Ef 6:13; Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
1Pd 2:13; Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;
Tg 4:7, Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Mt 4:4; Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Lc 6:45; 21:15; Da abundância do seu coração fala a boca. Vos darei boca e sabedoria.
Dt 30:14; Rm 3:14,19; 10:8,9; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Toda a boca esteja fechada.
Rm 10:10, Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos...,se
com a tua boca confessares (que Jesus veio em carne) e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
1 Co 9:9; Ef 4:29; Hb 11:33; Não atarás a boca ao boi que debulha o grão. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe. Fecharam as bocas dos leões.
Js 1:8; Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele, dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então, prudentemente te conduzirás.
Gl 6:7; Não erreis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Pv 18:21; A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Pv 21:23; O que guarda a sua boca e a sua língua guarda das angústias a sua alma.
Pv 25:15;Pela longanimidade se persuade o príncipe, e a língua branda quebranta até os ossos.
Pv 25:23; O vento norte afugenta a chuva, e a face irada, a língua fingida.
Pv 28:23; O que repreende ao homem achará depois, mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.
Is 30:27; Eis que o nome do Senhor vem de longe, ardendo na sua ira, e lançando espesso fumo; os seus lábios estão cheios de indignação, e a sua língua é como um fogo consumidor.
Is 54:17; Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.
Fp 2:10; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
Fp 2:11; E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Tg 3:5; Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
Receba Jesus como seu Salvador, alimente-se com as suas palavras, fale o que quiser ouvir, porque a palavra é uma semente que vem do seu próprio espírito, e o que você semear também ceifará.

meditámos sobre a nossa necessidade de conhecermos bem, a palavra de Deus, devemos compreendê-la decorá-la, devemos meditar nela de dia e de noite, assim como de dia e de noite, comemos o nosso pão.
Devemos usar a nossa língua dizendo o que Deus diz, e não aquilo que o nosso corpo diz, mesmo que isso pareça mais sábio, por exemplo no caso dos sintomas de enfermidade.
O desejo do nosso Criador, é que ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e que toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.



























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano