Jesus Cristo é Perfeito e Ele Virá


Seremos Semelhantes a Jesus Cristo

A nossa intenção, é mostrarmos que o que é perfeito, é o Senhor Jesus Cristo, que há-de vir com um corpo vivificante, espiritual, celestial, e nos trará o reino de Deus, em toda a sua plenitude.
Também nós receberemos um corpo semelhante ao corpo do Filho Unigénito de Deus, e então, só precisaremos de fé, esperança e caridade, e não necessitaremos dos outros dons, porque já somos semelhantes ao nosso amado Salvador.


2Co 11:3; Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
1 (oração) Pai Celestial, não permitas que os meus pensamentos, estejam em desacordo com a palavra que Tu revelaste aos Teus servos, e que foi escrita, e confirmada pelos Teus homens santos, e fiéis a Ti.
Tg 3:2; Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
2 (oração) Ajuda-me a ser perfeito, falando, cem por cento, de acordo com a Tua Palavra.
Jo 10:10; O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
3 (oração) Pai Celestial, o diabo roubou, matou e destruíu, o espírito da Eva e do Adão, e tem feito isso mesmo, em todo tempo, mas Tu nos salvaste.
1Co 13:10; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
4 (oração) Pai Celestial, O Teu Filho Unigénito virá trazendo a manifestação completa do Teu reino, nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. E os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro
1Ts 4:17; Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Sl 119:89; Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.
2Ts 1:7; E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder,
1Jo 2:28; E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
1Jo 3:2; Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
5 (oração) Pai Celestial, quando o que é perfeito vier, a segunda vez, porque a primeira vez, Ele veio como um homem, sujeito a morrer, mas agora Ele virá com um corpo celestial, espiritual, vivificante, quando Ele vier, dará aos seus amados filhinhos, um corpo semelhante ao Seu. Então não precisarão de falar línguas para se edificarem a si mesmos, nem de profecia, nem de ciência, nem de dons de curar, nem da operação de maravilhas, nem do dom de descernir os espíritos, porque terão a fé, a esperança, e o amor, como Deus tem.
Is 14:14; Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
6 (oração) Pai Celestial, temos lido que satanás sempre Te quis imitar, então ajuda-nos a não nos deixarmos enganar, com os dons de línguas, profecias ou outros, que venham de pessoas que não vivem de acordo com a Tua palavra, cujos frutos são maus, eles não vivem em amor, mas são hipócritas.
1Jo 3:7; Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
7 (oração) Pai Celestial, ajuda-nos a praticar a Tua justiça, e a usarmos os teus dons, e a fazermos tudo influênciados, e dirigidos, pelo Teu Santo Espírito, e que todas as nossas boas obras sejam para de Te honrar e glorificar, e que façamos tudo com esperança e amor.

Meditámos sobre o facto glorioso de que Jesus Cristo, agora, é mais perfeito, porque não está sujeito à morte.
Ele está no céu, sentado á direita do poder de Deus.
Mt 26:64; Disse-lhe Jesus: Tu o disseste; digo-vos, porém, que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu.
At 7:55; Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;
Rm 8:34; Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente