Deus no Qual Vivemos nos Movemos e Existimos


O Testemunho do Senhor Dá Sabedoria aos Símplices


Jo 3:1-8; (comentário) A nossa intenção é mostrar que a palavra de Deus, e o Seu Espírito nos fazem nascer de novo, e nos levam a ver e entrar no reino de Deus.
O nosso Criador, fez o céus, e cada dia e cada noite que passam, revelam a sabedoria de Deus, e o planeta terra, girando sobre si mesmo e girando à volta do sol, mostra a fama do Altíssimo.
At 17:28; (comentário) A palavra de Deus, no Qual vivemos, nos movemos e existimos, ilumina os olhos do nosso espírito, porque somos Sua geração.
1 Jo 1:9; (comentário) Ele é justo, verdadeiro e cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
Devemos desejar ser como é o nosso Santo Criador, que é omnipotente, omnisciente, omnipresente, e tudo faz, para nos abençoar.
Rm 8:37; Ele pode purificar-nos de toda a nossa iniquidade, Ele nos liberta de todo o mal, e nos transformou em mais que vencedores.
Devemos agradecer-Lhe pelas vezes em que nos ajudou, e devemos amar o nosso Criador eternamente.
Jo 15:14; (comentário) Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando, diz o Senhor Jesus Cristo.
Invocar o nome do nosso Criador é dizer o seguinte:
At 17:28; (comentário) Pai Celestial, Tu que Te revelaste, aos teus servos, Abraão Isaac e jacob e a todos os outros, Tu és o meu Pai Celestial, em Ti vivo, me movo e existo, te peço que livres a minha alma.
Deus tem misericórdia de nós e nos livra, porque o Senhor Jesus Cristo morreu por nós e nós o recebemos, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Ele livra a nossa alma da morte, os nossos olhos das lágrimas, e os nossos pés da queda, por isso o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pedir o seguinte: Não me induzas à tentação, e não me deixes cair em tentação.
Em Deus encontrámos o descanso, então podemos dizer à nossa alma que confie no nosso Criador e mantenedor.
A palavra de Deus é lâmpada para o nossos pés, ela nos dá sabedoria para que confiemos Nele.
Então, devemos afastar-nos dos malfeitores, para que não sejamos contaminados, pela sua forma de pensar, falar e agir.

Sl 19:7; A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Sl 116:6; O Senhor guarda aos símplices; estava abatido, mas ele me livrou.
Sl 119:130; A exposição das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.

Meditámos sobre a palavra de Deus que nos revela que só em obediência ao nosso Pai Celestial somos, e seremos felizes, porque fomos feitos por Ele, e para Ele, e só no nosso Criador podemos encontrar tudo o que precisamos.







Comentários

Olá João!

Passando pra deixa meus agradecimentos pro sua visita a meu blog. Seja sempre bem-vindo tá?
...
Que Deus continue te iluminando nesse trabalho de propagar a palavra de Deus na net. Um abraço!
--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°
Olá João!

Passando pra deixar meus agradecimentos pela visita a meu blog. Seja sempre bem-vindo. Abraços!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente