Ana Pediu, não Só para ela mas também para o seu Criador


Aprendendo a Confiar em Deus


A nossa intenção, é aprender a confiar em Deus, mesmo quando tudo parece dizer, que nem devemos tentar, até o nosso corpo fala ao contrário da Bíblia, e das suas promessas, e à nossa volta, há pessoas que têm, o que nós gostaríamos de ter, mas a oração, em nome de Jesus Cristo, é o meio pelo qual, podemos pedir e receber, o que precisamos.

1 Sm 2:2-4; Graças te dou, Pai Celestial, porque ouviste a oração de Ana, esposa de Elcana.
Ela era estéril, mas acreditava que o seu Criador, podia dar-lhe um filho.
Ela orou a Ti, e chorou abundantemente, mas prometeu dar-Te o filho, que Tu lhe desses a ela.
Depois de ela ter orado, Tu deste-lhe alegria, isso era sinal de que Tu tinhas ouvido a sua oração.
Depois de o menino ter sido desmamado, ela cumpriu a promessa, que Te tinha feito.
Ela alegrou-se, em Ti, porque lhe deste vitória sobre os seus inimigos, ela disse, que não há ninguém maior do que Tu, e que Tu és o Deus da sabedoria,.
Ana foi envolvida pela Tua força, e as forças que a queriam destruir, foram destruídas.

Gn 1:28; Meditámos sobre este milagre, que Deus fez, porque Ana pediu, não só para ela, mas para o seu Criador.
Tudo o que eu tenho é de Deus, mas muitas vezes, não dou para a pregação do evangelho do Senhor Jesus Cristo, cem por cento, do que Ele me dá.
Ela não precisava do seu filho, para ser servida por ele, mas queria sentir o prazer de ser mulher, como todas as outras, queria sentir que estava a cumprir a ordem de Deus: frutificai e multiplicai-vos etc..
Vamos nós pedir que Deus nos dê mil euros, exclusivamente, para darmos aos ministros de Deus, que pregam o evangelho de Jesus Cristo.
Prossigamos nisto, até que Jesus Cristo nos leve para Si mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente