Tudo o que não é de Fé é Pecado


Nenhuma Condenação Há para os que Estão em Cristo Jesus

Meditemos sobre a salvação que só, existe no reino de Deus, porque Jesus Cristo, morreu por nós pecadores.
1Ts 5:10; Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
Estamos a meditar sobre o novo nascimento:
2Co 5:17; Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Jo 3:6; O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Jo 3:8; O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Estamos a meditar, sobre o facto glorioso, de que temos a vida eterna.
Jo 3:15; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:16; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jo 3:36; Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
Jo 15:5; Estamos a meditar sobre a comunhão que temos com o Pai, o Filho e com o Espírito Santo, porque nós somos como varas na Videira verdadeira.
1Co 1:9; Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
Estamos a meditar sobre o facto de sermos servos de Deus, porque sendo Seus filhos temos prazer em servir a Deus, de livre vontade.
2Tm 2:24; E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Estamos a meditar, sobre a necessidade de cada pessoa, de livre vontade, querer passar da descendência do Adão para a família de Jesus Cristo, porque o Adão foi um vencido, mas Jesus Cristo foi o vencedor, sobre tudo e sobre todos.

Rm 8:37; Meus queridos amigos, graças a Deus que temos mais um dia sobre a terra, para onde fomos enviados por Deus, como aqueles cientistas que foram enviados à lua, pelos cientistas, eles tiveram de regressar á terra, e nós devemos regressar ao céu, porque é a casa do nosso Pai Celestial.
Jo 14:6; (comentário) Então devemos estar preparados, para ir para lá, e a Bíblia foi escrita para nos mostrar o caminho, a verdade e a vida, que nos leva a conhecer o Deus, que é Jesus Cristo.
Deus, o Pai Celestial, está a chamar, e a salvar um povo, para ser, a igreja de Deus, cuja cabeça é Jesus Cristo, então Hoje e agora receba-O, dizendo-Lhe que o recebe, então nascerá do Espírito de Deus e da Sua palavra, e verá o reino de Deus, e entrará nele, e será mais que vencedor, por toda a eternidade, terá a vida eterna, e viverá em comunhão com Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, e com os seus santos, louvado seja Deus, porque eu também já recebi a vida eterna, e serei eternamente, mais que vencedor.
A pessoa que não quer ser propriedade de Deus, é porque é escravo do diabo, a sua mente está em trevas, como a mente do Adão ficou, quando deu mais valor, à palavra da serpente, do que à palavra de Deus.
Ex 19:5; Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos, porque toda a terra é minha.
Jo 8:44; 10:10; (comentário) Toda a terra é de Deus, mas as pessoas que não receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, têm por pai, o diabo.
Mt 25:41; Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos;
Mas nós os filhos de Deus somos enviados, como foi dito a S. Paulo:
At 26:18; Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e um lugar entre os que são santificados pela fé em mim.
Jo 12:46; Rm 13:12; Ef 5:8; 1Ts 5:5; 1Pd 2:9; 1Jo 2:11;

Meditámos sobre a grande salvação:
Hb 2:3; Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;
Hb 2:9; Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.

























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente