Me Salvo e aos que me Ouvem Meditando na Verdade


Persiste em Ler, Exortar e Ensinar

A nossa intenção é escrever sobre a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, para arrebatar a Sua igreja.
A nossa intenção é escrever sobre o tempo em que estamos sobre o planeta terra, com um corpo humano, que precisa de nascer, alimentar-se, lavar-se etc., e depois morrerá, e o espírito terá de dar contas a Deus.
A nossa intenção é alertar para a necessidade de todo o ser humano de receber a vida eterna, quando receber o Filho Unigénito de Deus, como seu Rei, Senhor e Salvador.
A nossa intenção, é que todas as pessoas se salvem e venham ao conhecimento da verdade, que está em Jesus Cristo.


Gn 21:6; Pv 8:1; Tg 1:19; 1Tm 4:13; 1Ts 2:19; 3:13; 4:15 ; 5:23; 2Ts 2:1;
A todos vós que me ouvis, ou que ledes este texto, desejo a maior felicidade, que neste dia se preparem para a vinda do Senhor Jesus Cristo; Ele está connosco porque é omnipresente, mas não podemos vê-Lo físicamente, no entanto, Ele prometeu que viria buscar o Seu povo que O recebeu, como seu Rei, Senhor e Salvador, para fazer, uma festa no céu, onde cada pessoa terá um corpo semelhante ao Seu, um corpo imortal, celestial, como o corpo de um anjo.
1 Co 15:45-58; Então andaremos sempre com Ele, e viveremos eternamente, em vitória constante, e eterna sobre os planetas e sobre as estrelas, e sobre toda a criação do nosso Pai Celestial.

Mt 25:1; 2 Co 11:2; Ap 14:4; Meditámos sobre a segunda vinda do Salvador Jesus Cristo, devemos estar preparados, como as virgens prudentes da parábola.
Mt 25:4; Mas as prudentes levaram azeite nas suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
Jo 4:7,10; O verdadeiro cristão deve viver em santificação, e deve pedir, todos os dias, ao Senhor Jesus Cristo a água viva, assim como precisamos de beber, água física, várias vezes por dia.
Jo 7:37-39; Também isto mesmo é escrito com as seguintes palavras:
Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
Jo 7:39; E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.
Também S. Paulo diz o seguinte:
Efe 5:18; E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
(comentário) Devemos beber até enchermos o nosso espírito, alma e corpo.
At 2:4; 10:46; 19:6; E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Gl 5:22; Os cristãos ficaram tão cheios do Espírito de Deus, que começaram a falar noutras línguas, e estavam cheios de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé mansidão e temperança.
Jd 1:20,21; S. Judas manda que nos edifiquemos a nós mesmos... orando no Espírito Santo, (o Espírito Santo lhes concedia que falassem em Actos 2:4).
1Co 14:4; S. Paulo diz: O que fala em língua estranha "edifica-se" a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
S. Judas diz que nos conservamos no amor de Deus, esperando a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo...
1Tm 2:1,2; S. Paulo diz: ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

Meditámos sobre a grande necessidade que temos de beber até encher, todos os dias, várias vezes....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente