Para Dar Bom Fruto e Fruto abundante Obedeça à Doutrina de Jesus Cristo



Quem tem Raiz Poderá Produzir Fruto


Mc 16:15; Meditemos sobre o nosso dever de irmos e pregarmos o evangelho, por todo o mundo a toda a criatura.
At 10:42 ; E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos.

Mt 13:12; Rm 8.16-17; Ap 11:17,18; (comentário) O que é tinham os discípulos? Eles tinham capacidade de conhecer os mistérios do reino de Deus.
Deus deu-me, a Sua palavra e o Seu Santo Espírito, mas aquelas pessoas que não nasceram de novo, e não têm o Santo Espírito de Deus, até o conhecimento que têm da palavra de Deus lhes será tirado.
Mt 25:14,29; Lc 19:11-27; (comentário) A quem foi que Deus entregou os seus bens? Aos Seus servos.
Todos conseguiram mais conhecimento da palavra de Deus, e mais poder do Seu Espírito, porque buscaram a Deus, e foram galardoados, mas houve um que não conseguiu nada, porque tinha idéias erradas acerca do Seu Criador.
Exemplo: Se uma pessoa tiver o seu sistema imunológico a funcionar perfeitamente, ele terá vida com abundância, mas se o seu sistema imunológico, estiver fraco, ou não existir, até a vida que tinha lhe será tirada.
O sistema imunológico espiritual é o Espírito de Deus e a Sua palavra.
A pessoa que acha que Deus não tem amor, e é injusto, ou talvez pense que Ele não exista, essa pessoa, já tem um vírus espiritual, que é o erro que causa o medo, que vai destruir o seu sistema imunológico, e essa pessoa será lançada nas trevas exteriores, onde haverá pranto, e ranger de dentes espirituais.
Então receba o Senhor Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, e sirva-O com os dons que Ele lhe der.

Estudámos sobre a necessidade que temos de dar o máximo de valor aos dons naturais, e aos espirituais, que Deus nos tem dado, usando-os para a Sua glória.
Enchamo-nos do conhecimento da palavra de Deus e do Seu Espírito, porque estes dons são o nosso sistema imunológico espiritual, para que tenhamos vida eterna, como varas espirituais, na videira verdadeira, que é o Senhor Jesus Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente