Os nossos Espíritos Foram Lavados e santificados e Justificados


Expulsamos todo o Espírito de Derrota

A nossa intenção, é ficarmos firmes na palavra de Deus, e acreditar nela, mesmo que os sintomas de enfermidade a contradigam, mesmo que os inimigos pareçam tão fortes e indestrutíveis, que pensemos ser impossível vencê-los.
No caso do Filho Unigénito de Deus, tudo apontava para que Ele caísse em tentação, mas Ele não caiu, apesar de ter estado quarenta dias sem comer, sendo tentado pelo diabo.

Js 1:7; O que é que devo fazer? Devo animar a mim mesmo.
Para quê? para obedecer à palavra de Deus.
At 10:10,11; O que sentiu Pedro? Ele sentiu fome.
O que desejou ele fazer? Desejou comer.
Porque não preparou a sua própria comida? Porque tinha alguém que lha preparasse.
O que viu Pedro enquanto lhe preparavam a comida? O Pedro viu o céu aberto.
1 Ts 1:2; Quando é que Paulo dava graças a Deus pelos tessalonicenses? Paulo dava sempre graças a Deus por eles.
Lc 16:13; 1 Co 7:10,11; A quem devo chegar-me? Devo chegar-me a Deus, e a quem devo desprezar? Devo desprezar o diabo com todas as riquezas que ele oferece.
A quem devo servir? Eu devo servir a Deus, devo ser Seu servo, e devo servir exclusivamente ao.meu Criador.
O que não devo ser, em relação aos bens materiais? Não devo ser avarento.
O que não devo fazer, em relação à minha justificação? Não devo justificar a mim mesmo, porque só Deus, pela Sua graça, me justifica.
O que não devo fazer em relação ao meu cônjuge? Não devo deixar a minha mulher, e casar com outra, porque esse segundo casamento, não seria abençoado por Deus, nem o casamento com a mulher deixada, por seu marido, seria agradável a Deus.
Rm 8:37; O que é que eu sou, por meio do Senhor Jesus Cristo, que me amou? Sou vencedor absoluto, sobre todas as forças inimigas.
1 Sm 17:32-58; (comentário) Verificámos, que uma vida agradável a Deus, é uma forma de pensar, e falar, e viver, em que os filhos de Deus, nunca aceitam um espírito de derrota, e nunca vêem os inimigos, como seres superiores, porque com Deus somos mais que vencedores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano