Deus é o maior Cientista de todos


Cheio de Luz

Gn 2:4-15; Dn 10:4; Mat 3:6;
1
Estou sobre o planeta terra, ele é cheio de luz, de ar, e de tudo o que é bom,
No Éden, um rio que se tornava em quatro, Eufrates, Hidequel, Gion e Pisom.
O alvo de Deus era regar o Éden, o rio Hidequel é o nome antigo do rio tigre,
Gion, pode-se referir ao rio Nilo, mas não há conhecimento, que isto regre.
2
Pouco sabemos do rio Pisom, e temos o rio Jordão, onde João baptizava, Era por ele batizada no rio Jordão, confessando os pecados que abominava.
Job 26:7;O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada.
Heb 11:3; Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Isa 40:22; Ele é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
Sal 8:8; As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. (Deus disse que há veredas nos mares)
Job 38:35; Ou ordenarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui?
(faz-nos lembrar os telemóveis)
Isa 51:6; Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como o fumo, e a terra se envelhecerá como vestido, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será quebrantada.
Sal 102:26; Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles como um vestido envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
Heb 1:11; Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão.
Gen 2:1;ASSIM os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.
Gen 6:14;Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.
Gen 6:15; E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.
Gen 6:16; Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixos, segundos e terceiros.
Ct 1:6; Não olheis para o eu ser morena, porque o sol resplandeceu sobre mim; os filhos de minha mãe indignaram-se contra mim, e me puseram por guarda das vinhas; a vinha que pertence não guardei.
Ec 1:6; O vento vai para o sul, e faz o seu giro, para o norte, continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.

Meditámos que a ciência descobriu, o que Deus já tinha revelado, na Bíblia, aos Seus servos, centenas de anos antes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente