Cantando e Salmodiando ao nosso Criador


As Bênçãos Espirituais


Ef 2:6; Cl 3:1-5; Meditemos sobre o Deus vivo que é digno de todo o louvor e adoração, Ele já fez prosperar a Sua igreja, porque nos deu todas as bênçãos que o nosso espírito precisava, portanto já estamos assentados com Cristo nos lugares celestiais.
S. Paulo ficou muito alegre, e louvou a Deus, porque a igreja de Filipos, lhe tinha mandado uma oferta.
Ele estava contente, mas com esta oferta ainda mais contente ficou.
Jesus Cristo nos fortalece para sabermos viver com muito, ou com poucos bens materiais, Ele nos ensina todas as coisas.
Mas na aflição de S. Paulo, o nosso Criador usou a igreja dos filipenses, para suprir as necessidades dele.
Mt 6:33; Lc 12:24; Jo 14:15; Rm 13:1-7; Mas Deus prometeu, cuidar dos seus filhos, mais do que cuida das aves, das plantas.
Deus em cada dia nos dará sabedoria, para obtermos os bens materiais de que precisamos.
Deus usa também o poder da nação organizada politicamente, e usa os magistrados para fazerem o seu trabalho, por isso eles recebem o dinheiro dos impostos.
Também usa os patrões, os sindicatos, as cooperativas, os comerciantes etc., troca-se dinheiro, por maçãs, dantes trocavam-se maçãs por ovos etc..
1 Tm 2::1-8; Devemos orar a Deus pelos governantes, e por todos os homens, fazendo deprecações, orações, e acções de graças...
Mc 4:26-29; Jo 4:36; Deus dá o crescimento ao trigo, à cevada etc., Ele trabalha com os agricultores, eles semeiam e ceifam, e Deus dá a terra, a vida, a chuva e o crescimento etc..
Fp 4:10-20; Depois deste estudo ficámos a saber que Deus está desejando suprir as nossas necessidades, em glória por Cristo Jesus, Ele deve ser exaltado porque morrendo nos libertou da maldição que estava a impedir a bênção de Deus sobre nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente