Só no nome de Jesus Cristo Há Libertação


E em nenhum outro Há Salvação


Jo 20:21-23; (comentário) Agora é a vez de a Sua igreja fazer o que Ele mandou, para isso Ele nos deu o Seu Espírito, como Moisés deu do Espírito que estava sobre ele aos setenta.
Nm 11:25; Então o Senhor desceu na nuvem, e lhe falou; e, tirando do espírito, que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas depois nunca mais.
At 2:42; (comentário) Mas a humanidade seguiu o diabo e tornou-se má, de tal maneira que deixaram de acreditar que Deus existe, e é galardoador dos que O buscam.
Devo testificar que Jesus Cristo me salvou, me deu o Seu Espírito, devo animar as pessoas a receberem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, para se salvarem desta geração perversa.
At 11:18; Ef 2:11-22; Hb 12:18-24; (comentário) Devo glorificar a Deus, porque agora eu não cheguei ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade, e ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais.
Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado.
Mas cheguei ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos; à universal assembleia e igreja dos primogénitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; e a Jesus, o Mediador de uma Nova Aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Eu sou uma parte, da santa igreja, que é a morada espiritual de Deus, por tudo devo glorificar o meu Criador e mantenedor.

At 16:30;(comentário) Também Paulo e Silas são parte desta igreja, e por causa de expulsarem, de uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, aquele espírito que a usava, foram açoitados com varas, e lançados na prisão, de maior segurança, no cárcere interior, com os pés presos no tronco; completamente às escuras, mas eles oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam, certamente muito admirados.
E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.
Paulo pregou o evangelho ao carcereiro, e disse-lhe o seguinte:
crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Realmente só Jesus Cristo, é o verdadeiro Messias, que cumpriu tudo o que estava escrito desde o primeiro, até ao último livro da Bíblia.
Lc 24:44; E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.
Lc 24:46; E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos.
E pedro e João pregavam o seguinte:
At 4:12; E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, receba-O dizendo que O recebe, peça-Lhe que lhe perdoe os seus pecados e que lhe dê a vida eterna.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente