Se Perdirmos alguma Coisa a Deus


O nosso Criador Examina os nossos Corações


Jo 9:31; 1Jo 5:14,15; A nossa intenção, é mostrar que Deus não ouve a pecadores, e quando pedimos algo que não está de acordo com a intenção de Deus, estamos a pecar, portanto Deus não ouve a nossa oração.

Gn 24:63; E Isaac saíra a orar no campo, sobre a tarde; e levantou os seus olhos, e olhou, e eis que os camelos vinham.
2Cr 7:1; E ACABANDO Salomão de orar, desceu o fogo do céu, e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória do Senhor encheu a casa.
2Cr 7:14; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Mt 6:5; E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Lc 18:10; Dois homens subiram ao templo, a orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
At 10:9; E no dia seguinte, indo eles seu caminho, e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta.
Rom 8:27; E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
1Co 14:14; Porque, se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora, mas o meu entendimento fica sem fruto.
Cl 1:9; Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessámos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus vê a intenção da pessoa que fala com Ele, e dá-lhe a resposta, se ela Lhe pedir, dá-lhe a resposta, não de acordo com o que ela pediu, mas de acordo com a sua intenção.
Exemplo:
Se uma pessoa pedir a Deus que a mate, porque a sua vida é difícil, Deus vê que a intenção dela é ser curada, ou ter mais bens materiais, então é isso que Deus espera que ela Lhe peça, e não a mata, porque depois de bem analisada a oração, ninguém quer morrer, porque a morte é um mistério, e toda a gente, tem medo de ir para um sítio que é desconhecido para ela, e para quase todas as pessoas.
Hb 2:14,15; Deus tirou do nosso espírito o medo da morte, mas a nossa alma ainda tem medo do desconhecido.
Jo 12:31; Jo 14:30; Joa 16:11; E neste planeta, Deus não dá nada que não tenha sido pedido, pelo seus filhos, porque o diabo é o príncipe deste mundo, sobre aquelas pessoas que lhe obedecem devido à queda do Adão e Eva, a quem foi entregue o governo do planeta terra.
Agora só a pessoa que está em Cristo, devido ao facto de que O recebeu, como seu Rei, Senhor e Salvador, é que pode orar a Deus com sucesso, pedindo-Lhe que actue sobre este planeta terra.
Oração:
Ap 9:6; (comentário) Pai Celestial, mostra-me qual é a minha intenção ao fazer a minha oração a ti.
Meditámos sobre o facto de que Deus não responde orações que não sejam feitas com a mesma intenção que Ele tem, em relação ao assunto em causa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente