Porque é que algumas Pessoas ainda não Estão Salvas


Ainda não Nasceram de Novo


A nossa intenção é meditarmos sobre o facto de devermos defender a fé que nos foi dada, pelos discípulos do Senhor Jesus Cristo, para que isso aconteça devemos ficar firmes na palavra de Deus, meditando nela todos os dias, e todas as noites, com o alvo de fazermos sempre o que Deus deseja.

As pessoas que aprenderam a doutrina de Jesus Cristo, e que O receberam como seu Rei, Senhor e Salvador, também receberam o Espírito de Deus, e a Sua palavra, portanto mantém-se firmes e ligadas em Deus, por toda a eternidade.
Jd 1:3; (comentário) Mas há algumas pessoas que frequentam as reuniões dos filhos de Deus que ainda não nasceram de novo, ainda não são dirigidas pelo Espírito de Deus, e vivem a mesma vida de corrupção que viviam, antes de assistirem a estas reuniões.
2 Co 13:13; Gl 1:6-12; (comentário) Elas dizem que a salvação não pode ser, só, pela graça do Senhor Jesus Cristo, e pelo amor de Deus e pela comunhão do Senhor Espírito Santo, mas são necessárias outras coisas....
Mas dizer isso é transtornar o evangelho de Cristo, este é suficiente para a plena salvação.
At 14:27,28; 15:1-34; Gl 2:2; 2 Tm 1:14; 2:1-15; Tt 1:1-4; (comentário) O evangelho anunciado por Paulo foi-lhe revelado por Jesus Cristo, mas concordava com o evangelho ensinado por Pedro e pelos outros discípulos, que viveram com o Messias, e tocaram Nele, e O viram etc.. Mais tarde foi realizado o concílio em Jerusalém, onde se reuniram, os apóstolos e os anciãos para considerar este assunto da salvação, e confirmou-se a salvação sem a necessidade da circuncisão, nem de boas obras ou de qualquer outra coisa.
Ef 4:1-16;(comentário) O contrato que dizia que os descendentes do Adão e Eva, eram escravos do diabo, foi levado por Jesus Cristo, sobre a cruz, morreu por nós foi ao inferno para pagar do preço do resgate, e ressuscitou, saiu do inferno, e foi apresentar-se no céu, como vencedor sobre o diabo e sobre todas as forças malignas, agora toda a pessoa que quiser passar para a nação de Jesus Cristo, pode fazê-lo, porque o diabo não o pode impedir.

Jd 1:1; (comentário) Deus nos ama, e nos chama de queridos, e Jesus Cristo nos guarda, para não cairmos em tentação.
3;(comentário) Devemos batalhar para defender a fé que uma vez foi dada aos santos da igreja de Deus, que é a mesma fé que Jesus Cristo tinha aqui na terra.
20;(comentário) Devemos orar a Deus inspirados pelo Espírito de Deus, podemos fazê-lo em língua estranha ou em português.
21; (comentário) Devemos viver em amor, perdoando as pessoas que nos ofenderem, e deixando que Deus faça vingança, e que Jesus Cristo nos ajude em toda a nossa vida.
22; (comentário) Devemos agir, manifestando piedade pelas pessoas que não conseguem acreditar que Deus existe e é galardoador dos que O buscam, porque o seu espírito ainda está cego, e não pode ver o seu Criador.
23; (comentário) Devemos pregar o evangelho, porque Deus quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
24;(comentário) Eu devo pedir a Deus que não me deixe cair em tentação e que me livre de todo o mal, até que eu vá à Sua presença, irrepreensível e com alegria.
Jd 1:25;(comentário) Portanto, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora, e para todo o sempre. Ámen.

Escrevemos e meditámos sobre este dever de anunciarmos e vivermos o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano