O Reino de Deus não é Comida Nem bebida


Justiça Paz e Alegria no Espírito Santo

Luc 10:17 - E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demónios se nos sujeitam.
Nm 8:10 - Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
Sal 4:7 - Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
Sal 30:11 - Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Sal 43:4 - Então irei ao altar de Deus, do Deus que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Sal 45:7 - Tu amas a justiça e aborreces a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
Luc 1:14 - E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento,
Joa 16:22 - Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
Luc 24:41 - E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa de comer?
Ato 2:46 - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Rom 14:17 - Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Jud 1:24; Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória.

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Gl 5:22; Ef 5:18; (comentário) O Espírito de Deus me embriaga com a Sua alegria, esse sentimento de que tudo está a acontecer como Ele deseja.
Deus é omnipotente, Ele me guarda, para que eu não vá ao encontro de pessoas más que me queiram enganar, ou fazer mal.
O plano de Deus é que eu seja irrepreensível, perante a Sua face, e Ele Se alegra em me ajudar a fazer isso.
Não há outro Deus que me possa salvar, mas o meu Deus o fez por meio do Senhor Jesus Cristo, por isso e por tudo que Ele É, e faz devo dar-Lhe toda a glória, e majestade, e domínio e poder agora e para todo o sempre. Ámem.

O Seu reino é baseado na paz, na alegria e no Espírito Santo, é assim que deve viver a pessoa que serve o Senhor Jesus Cristo.
Deus dá aos seus filhos capacidade de perseverarem unidos, todos os dias, na casa de Deus, partindo o pão, e comendo juntos, com alegria e com um coração sincero, louvando o seu Criador e mantenedor.

1 Co 15:44-58; Jesus Cristo morreu em lugar dos descendentes do Adão e Eva, mas ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
Ele é aquele, que depois da Sua ressurreição, se apresentou diante dos Seus discípulos, para desejar que tivessem paz, o corpo espiritual de Jesus Cristo, podia ser visto, e apalpado, não era um simples espírito, Jesus Cristo tinha carne e ossos espiritualizados, Ele podia comer, e comeu um peixe assado e um favo de mel.

Antes de morrer, o Senhor Jesus Cristo, prometeu aos Seus discípulos que teriam alegria, a qual ninguém poderia roubar, porque era alegria espiritual, que estaria dentro do espírito deles, isso aconteceu, depois do Senhor Espírito de Deus, vir habitar neles.

Gn 3:15; Ap 20:1-10; Antes de morrer, O Senhor Jesus Cristo, já planeava a queda do satanás, e no tempo próprio, O Filho Unigénito de Deus o venceu totalmente, feriu-o na cabeça, sinal de morte certa, fazendo-o perder toda a sua autoridade, que ele podia usar sobre os que lhe obedeciam, e actualmente sabemos que ele será preso, primeiro por mil anos e depois para sempre.

Jo 7:37; Gl 5:22; (comentário) Neste tempo e em todos os tempos, a igreja de Jesus Cristo, lê a palavra de Deus, afirma a sua fé nela, e explica-a, para que todos a entendam.
A igreja de Deus se alegra, consagrando cada dia ao nosso Deus, o Pai Celestial, sabendo que Jesus Cristo é a fonte onde podemos beber, ou enchermo-nos do Senhor Espírito Santo, cujo fruto é o seguinte:
Gl 5:22; ...amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Deus é Aquele que põe alegria no meu espírito, mesmo no tempo de crise.
Ele me exalta para que eu possa exaltá-Lo, Ele me tem curado de toda a enfermidade, conserva a vida da minha carne, por isso eu Lhe canto louvores.
Ele transforma a minha tristeza em alegria, livra-me dos espíritos de dúvida e de tristeza, e de todo o mal, enche-me de alegria espiritual por toda a eternidade.

Ele faz justiça contra os meus inimigos, me dá a Sua luz e a Sua verdade, por isso espero Nele e O louvo.
Deus mandou o Senhor Jesus Cristo e O encheu de alegria e do Seu Espírito, e desde que Ele nasceu, O Pai Celestial, está a fazer que não nos esqueçamos do Seu nome.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente