Nele Vivemos nos Movemos e Existimos


Pedi e Recebereis



Sl 71:1; Hb 11:6; (comentário) Eu tenho posto a minha confiança no facto de que Deus existe e é galardoador dos que O buscam.
2; Rm 8:26-30; 2 Co 12:7-10; Ef 3:20; Eu creio que Deus me livra de todo o mal, Ele faz que eu escape de todo o mal que o diabo me quer fazer, Ele inclina os seus ouvidos para mim, ouve a minha oração e salva-me, e até faz além daquilo que eu peço ou penso, porque o Seu Espírito intercede por mim de forma extraordinária...
3; Sl 121:4; At 17:28; Em Deus vivo, me movo e existo, Ele é forte, e posso recorrer a Ele continuamente, Ele não dorme nem tosqueneja.
Eu fico confiado nas Suas promessas, que são firmes como as mais firmes rochas.
4; Ele me livra do mal que o ímpio, e o injusto e cruel me queiram fazer.
5; Desde há muitos anos, que eu confio em Deus, Ele me tem abençoado, e me tem feito sentir a Sua presença, e alegria.
6; Ele me sustentou desde que me formou, no ventre de minha mãe, e me fez nascer, por isso e por tudo, eu Lhe agradeço continuamente.
7; Sou uma maravilha de Deus, não só o meu espírito, como também a alma e o corpo.
8; Ele me dá de beber do Seu Espírito, porque recebi o Seu Filho amado, Jesus Cristo, e assim desejo louvá-lo sempre.
9; Ele não me rejeitará, mesmo quando o meu corpo já for velho, sem força para O louvar, ou para ensinar a Sua palavra, ou para orar pelos enfermos....
10; Sl 34:7; Ele sabe que os meus inimigos falam contra mim, espiam-me e juntam-se para me fazerem mal, mas Deus envia os seus anjos e me livra dos meus inimigos.
11; Os espíritos do diabo, pensam que Deus não me vai ajudar, e pensam em prender-me.
12; Jo 15.1-8; Mas Deus não se afasta de mim, porque eu sou uma vara na videira verdadeira que é o Senhor Jesus Cristo.
13; Assim as pessoas usadas pelo diabo, ficarão envergonhadas, e enfraquecidas, porque procuram fazer-me mal injustamente.
14; Gl 6:7; E eu louvarei o meu Criador, e lhe pedirei que me ajude a fazer bem aos meus inimigos, porque ceifarei, o bem que semear.
15; Rm 12:19-21; Eu quero louvá-lo porque faz vingança aos meus inimigos, e me dá bênçãos sem conta.
16; Não confiarei na minha própria justiça ou força, mas no facto de Jesus Cristo, me ter dado a Sua graça.
17; Porque eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, desde a minha juventude, e sempre tenho estudado e anunciado a Sua palavra.
18; O tempo passou, o meu corpo envelheceu, mas Deus nunca me desamparará, e me ajudará a falar do Seu evangelho a todas as pessoas que quiserem ouvir-me.
19; Deus me ensina a comer e a beber e a pensar de tal maneira que me sinto bem, e com saúde.
20; Gn 3:17; Sl 34:19; Neste sistema do planeta terra amaldiçoada, muitas são as aflições do justo, mas o Senhor me livra de todas.
21; Sl 119:156; as misericórdias de Deus são novas em cada manhã, por isso Deus me consola, e me dá força e autoridade.
22; 2 Pd 1:21; Através do Seu Espírito e da Sua palavra, sempre O louvo pelo facto de ter inspirado os seus homens santos para escreverem, ou falarem a Sua palavra.
23; Eu sinto-me alegre quando louvo o meu Criador que eu amo de todo o meu espírito, alma e corpo.
24; Mt 16:18; É justo que eu, e todas as pessoas, louvemos o nosso Criador, porque Ele venceu todas as forças contrárias, e faz que a Sua igreja prevaleça contra as portas do inferno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano