Eu Tinha-me Perdido mas O Pai Celestial me Encontrou


Deus me Abraçou


Gn 2:7; E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes do fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Mt 6:25; Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
Mt 19:29; E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.
Mt 20:28; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.
Jo 3:16; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu nasci aqui sobre a terra, e um dia, Deus chamará o meu espírito e o corpo morrerá.
Tg 2:26; (comentário) A vida é mais importante que o mantimento, o espírito do homem é mais importante que o alimento.
O corpo sem o espírito está morto, mas o espírito sem o corpo está vivo?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente