O que Deus Deseja para Mim


Desejo que Tudo Esteja Bem Contigo


Luc 17:15 - E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
Luc 18:27 - Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
3Jo 2 - Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
Lv 13:45; ...imundo...
2 Rs 17:24; ...em lugar dos filhos de Israel...
Lc 17:
11 E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia;
12 E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;
13 E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.
14 E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.
15 E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;
16 E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.
17 E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
18 Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
19 E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.
Gn1:
20 E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
21 E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
22 E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra.
23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
24 E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e bestas-feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
25 E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
Jo 15:
1 EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
At 17:
24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
25 Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
26 E de um só fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
27 Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
28 Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
29 Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
31 Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1; Eu sou parecido com este homem, porque recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, ele me deu o Seu Espírito, e me fez nascer de novo, e entrar no reino de Deus.
Posso ver que que o Messias ia a caminho de Jerusalém, e passou pelo meio de Samaria e da Galileia. (duas províncias)
Dez homens leprosos, pararam longe de Jesus, e gritaram ao mesmo tempo, pedindo ao Messias que tivesse compaixão deles.
Jesus Cristo usou a Sua compaixão e mandou que eles se mostrassem aos sacerdotes, ao obedecerem à ordem do Messias, eles ficaram curados, limpos da lepra.
Aquele homem que acreditou que tinha sido curado pelo poder de Deus, veio ter com O Messias para lhe agradecer.
Os outros nove também tinham sido curados pelo poder de Deus, e o Messias usou a Sua compaixão para com eles, mas eles não Lhe vieram agradecer.
Então Jesus Cristo, explicou a razão pela qual o homem agradecido foi curado, e o motivo tinha sido a sua fé.
O problema dos leprosos, era a sua lepra, a solução para ficarem curados, a encontraram em Jesus Cristo.
Devemos agradecer a Deus tudo o que recebemos, mas as pessoas não sabem Quem Ele É, nem o que Ele fez e continua a fazer.
Jo 4:24; Deus é Espírito, não faz directamente as coisas materiais, Ele dá ordens à matéria, e esta obedece-Lhe.
Jo 15:1; Jesus Cristo é a videira verdadeira, e nós somos as varas, cada espírito humano, ou está ligado com Deus, ou está obedecendo ao diabo.
Jo 14:6; Ninguém pode ter a revelação de quem é Deus, o Deus de Jesus Cristo, se o Seu Fiho Unigénito não lho revelar, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai Celestial, senão por Ele.
Então amigo leitor receba-O agora mesmo, dizendo o seguinte:
Jesus Cristo, eu te recebo, agora mesmo, como meu Rei, Senhor e Salvador, te peço que perdões os meus pecados, e me recebas como tua filha (o) pela Tua graça que ganhaste, morrendo e ressuscitando, e sendo eternamente o Filho Unigénito do meu Criador amado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente