Deus me Abençoa e me Livra de todo o Mal


Deus me Ama


1; 1Cr 4:10 - Porque Jabés invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja aflito! ...E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.
2; Deu 6:12 - Guarda-te, que não te esqueças do Senhor, que te tirou da terra do Egipto, da casa da servidão.
Efe 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
3; Isa 53:3 - Era desprezado, e o mais indigno entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
4; Flp 3:13 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
5; Heb 13:5 - Sejam os vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
5a; Rom 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
6; 2Co 4:8 - Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
7; Sal 126:5 - Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
8; Job 36:11 - Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias.
9; Jer 29:11 - Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
10; Isa 45:3 - E te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome.
11; Sal 35:27 - Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor que ama a prosperidade do seu servo seja engrandecido.
12; Sal 23:1 - O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
12a; Sal 37:25 - Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.
13; Gal 3:9 - De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão.
14; Pro 10:22 - A bênção do Senhor é que enriquece; e não acrescenta dores.
15; Tia 4:2 - Cobiçais, e nada tendes; e sois invejosos, e cobiçosos, e não podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque nada pedis.
16; Mat 7:11 - Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhos pedirem?
17; 2Pe 1:3 - Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude;
18; 2Co 9:8 - E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
19; Isa 55:11 - Assim será a palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
20; Heb 3:1 - Pelo que, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão,
21; Apo 19:10 - E eu lancei-me aos seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
22; Isa 66:2 - Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas eis para quem olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.
23; Sal 118:17 - Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.
24; Sal 107:20 - Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
25; Deu 33:27 - O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo sejam os braços eternos; e ele lance o inimigo de diante de ti, e diga: Destrói-o.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

1; Eu devo pedir ao Deus de Jesus Cristo, que me abencoe muitíssimo, a Sua mão será comigo, e Ele me dará vitória sobre todo o mal.
2; Portanto devo lembrar-me, todos os dias, Daquele que é o Único Deus verdadeiro, que mandou o Seu Santo Espírito e me fez receber o Messias, como meu Rei, Senhor e Salvador, e me tem abençoado em todo o tempo.
3; Mt 25:41; Pela Sua graça, fui salvo do fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
4; Ef 6:12; Deus me dá tudo de graça, porque mandou o Seu Filho Jesus Cristo, para morrer em meu lugar e para me tirar das potestades das trevas.
5; Jesus Cristo, para mim, é mais importante do que tudo, que eu pudesse obter sem Ele.
É pela justiça que Ele cumpriu, por mim, que eu tenho direito a ser herdeiro de Deus, porque Ele me chamou, para me aperfeiçoar e para me santificar, à Sua semelhança.
6; Portanto como já tenho o mais importante, que é o Salvador, que não me deixa, nem desampara, devo estar contente, não devo temer o que me possa acontecer, não devo ser como o avarento, que por mais que tenha, nunca está contente.
7; O cristão pode sofrer as ciladas do diabo, o qual procura usar pessoas e outras coisas e animais, mas podia ser muito pior, e Deus dá-nos sempre vitória depois de sofrermos um pouco.
8; Deus livra-me sempre do cativeiro que o diabo me quer impôr, eu devo dar proporcionalmente, uma parte dos bens materiais que Deus me dá, nem que o tenha que fazer com lágrimas, e Deus promete que me abençoará dando-me o que me pertence.
9; Se eu ouvir a Sua palavra e O servir, com tudo que chamo meu, terei uma vida boa, com as maiores delícias.
10; Porque Deus me livra do mal, Ele tem bons pensamentos, pensamentos de paz, acerca de mim.
11; Deus quer que eu saiba, que Ele é o dono de tudo o que existe, e que Ele me chamou pelo meu nome, e para isso, quer abater nações, abrir portas, e elas não se fecharão, endireitar caminhos tortos, quebrar portas de bronze, despedaçar ferrolhos de ferro, e dar-me grandes riquezas que ainda estão ocultas, aos meus olhos.
12; Deus quer que eu seja próspero, em todas as áreas da minha vida, por isso devo cantar e alegrar-me para mostrar ao meu Deus que estou contente, com tudo o que Ele me tem dado.
13; Ele é o meu pastor, nada me faltará, ainda que eu tivesse grandes tribulações eu não temeria, porque Ele está sempre comigo.
14; Devo ser justo, porque Deus promete não me desamparar, como em todas as gerações dos seus filhos, Ele não desamparou o justo, nem a sua descendência.
15; Tudo que recebemos de Deus deve ser através de uma maneira de pensar, falar, e agir com fé, falando de acordo com as palavras de Jesus Cristo, que é o bíblico, falar positivo.
16; Rm 8:28; Assim sei que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus e são chamados por Seu decreto.
17; Ef 1:3; Foi o divino poder de Deus e do nosso Senhor Jesus Cristo que nos deu todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais em Cristo.
18; 1 Cr 9:14; Sl 112:6-9; Pai Celestial te peço que faças abundar em mim toda a graça, para que eu tenha sempre em tudo, toda a habilidade, e bens materiais, para fazer muitas e boas obras. Ajuda-me a espalhar e dar aos pobres.
Graças te dou porque tu me dás a semente, se eu semear tu me darás mais, também me darás pâo para comer, e farás que eu semeie cada vez mais, de forma justa perante Deus.
Tu queres que eu enriqueça, em todas as áreas da minha vida, para fazer bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
19; Os pensamentos de Deus são mais importantes do que os meus pensamentos, as Suas palavras são mais importantes do que as minhas.
20; Jesus Cristo, é o Apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão, Ele foi fiel ao Pai Celestial.
21; E nós também devemos ser, adorando-O só a Ele, como o anjo ensinou a João.
22; Deus está atento ao pobre e abatido de espírito, e para o que respeita a Sua palavra.
23; Mc 16:15-20; Eu devo ensinar e pregar a palavra de Deus, devo pregar o evangelho a toda a criatura.
24; Se eu clamar a Deus, na minha angústia, Ele me livra das minhas
necessidades, e das minhas enfermidades, e me livra de cair em tentação e em ruína.
25; Porque a Sua bênção está sobre mim, visto eu ter recebido o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente