Usar a Fé é Usar a Aptidão para Pensar sobre a Criação


Pondo a Fé em Acção

Sl 9:10; Hb 11:1-40;
1
Porque pela fé os antigos alcançaram óptimo testemunho,
Eu uso a minha fé, quando a palavra de Deus, empunho,
Usar a fé, é usar a aptidão, que nos foi dada para pensar,
Vejo os mundos, nos quais vejo ao Deus, que os quis criar.
2
Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim,
Ofereceu cordeiros, que verteram seu sangue carmesim,
Usou a sua fé, de acordo com a revelação do seu Criador,
Falando das peles do Adão, e explicado pelo historiador.
3
Henoch, pôs a sua fé em acção, para agradar ao Altíssimo,
Deus não quis que ele morresse, mora num lugar santíssimo,
Gosta que eu use a fé, que Ele me deu, assim o encontrarei,
Não desampara os que o buscam, diante Dele me prostrarei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente