Regeneração e Renovação


Regeneração

Jd 1:20,21; Senhor Espírito de Deus, ajuda-me a orar dirigido por Ti, seja na minha língua natal, ou em outras línguas espirituais.
2 Pd 1:21; Ajuda-me a ser um homem santo que fale inspirado por Ti.
1 Pd 1:12; Ajuda-me a pregar o evangelho, ensinado por Ti, Tu és o Espírito enviado do céu.
Hb 2:4; Usa-me para fazer sinais e milagres, e várias maravilhas, e dá-me os teus dons.
Hb 6:4; Eu creio que Tu já me iluminaste, e me deste a provar o dom celestial, e me fizeste participante de Ti mesmo, mas se isso ainda não aconteceu comigo, te peço que aconteça agora.
Tt 3:5-7; Graças te dou porque Tu me salvaste, pela lavagem da regeneração, e da renovação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente