O Espírito Santo Torna Agradável a Deus a minha Vida


Torna-me Agradável

Rom 9:1 - EM Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo):
Rom 11:8 - Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
Rom 12:11 - Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
Rom 14:17 - Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Rom 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
Rom 15:16 - Que seja ministro de Jesus Cristo para os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo.
Rom 15:19 - Pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus; de maneira que desde Jerusalém, e arredores, até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.

1
A minha consciência, está bem ligada com o Espírito Criador,
Que de todos, é o mais sábio, mais santo e maior vencedor,
Eu quero ser zeloso, para servir o meu amado Pai celestial,
Sou dirigido pelo Seu Espírito, e receberei um corpo imortal.
2
Viverei na graça, em justiça, paz, alegria, com o Espírito Santo,
Estou a ser abençoado com amor, por isso me alegro e canto,
O Espírito Santo, abençoa e santifica a minha vida, em Cristo,
Quero servi-Lo eternamente, porque Nele vivo, me movo e existo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente