A minha Alma Está Pegada ao Pó Vivifica-me segundo a tua Palavra


No meu Cérebro Deus Reinará


Sal 119:25 - A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
Sal 119:37 - Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Sal 119:40 - Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.
Sal 119:88 - Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.
Sal 119:107 - Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.
Sal 119:149 - Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó Senhor, segundo o teu juízo.
Sal 119:154 - Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra.
Sal 119:156 - Muitas são, ó Senhor, as tuas misericórdias; vivifica-me segundo os teus juízos.
Sal 119:159 - Considera como amo os teus preceitos; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua benignidade.
Sal 143:11 - Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
Joa 5:21 - Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.
Joa 6:63 - O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.
Rom 4:17 - (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.
2Co 3:6 - O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
1Tm 6:13 - Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
Ato 17:28 - Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
2Co 4:11 - E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
1
Eu só quero te adorar, estar contigo em todo tempo, no céu eterno,
Sinto em Tua presença, o que não quero perder, amor sempiterno.
Estou apaixonado por Ti, Tu és meu Criador, sou um espírito Teu,
Porque recebi a Jesus Cristo, e a Deus meu coração se converteu.
2
Meu corpo, cabeça tronco e membros, o suporte da minha mente,
No meu cérebro está Deus, quero que sua luz, em mim, aumente.
Tudo à minha volta me fala do Deus que tudo vivifica, e santifica,
No Qual vivo, e eu me movo e existo, Seu Espírito em mim frutifica.
3
Vivifica-me segundo a tua palavra, no teu caminho, na tua justiça,
Segundo tua benignidade, segundo o teu juízo, segundo Tua aliança.
Por Jesus Cristo, e pelo Seu poder, tira a minha alma da angústia,
Faz sentir agora, o que já fizestes, quando teu Espírito me revestia.
4
Tu chamas as coisas que não são como se já fossem, e as vivificas,
Ressuscitas os mortos, os santificas, e suas capacidades amplificas.
Me fazes capaz de ser ministro de um novo testamento, não da letra,
Mas do Espírito; a letra mata, com amor o Espírito vivifica e penetra.

Comentários

joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anim

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente