Glorifico o meu Pai Celestial e Lhe Dou Graças



Adorando o meu Pai Celestial


Sal 5:7 - Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
Sal 95:1 - VINDE, cantemos ao Senhor; cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação.
Sal 95:6 - Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.
Sal 99:5 - Exaltai ao Senhor nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo.
Sal 99:9 - Exaltai ao Senhor nosso Deus e adorai-o no seu santo monte, porque o Senhor nosso Deus é santo.
Sal 132:7 - Entraremos nos seus tabernáculos; prostrar-nos-emos ante o escabelo de seus pés.
Js 1:8; ...medita nele de dia e de noite....



1
Eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua tua benignidade;
Me inclinarei para o teu santo templo, com toda a sinceridade.
E cantarei ao Senhor, com júbilo, à rocha da minha salvação,
Adorarei e me prostrarei, diante do Deus, que é o dono criação.
2
Exalto o meu Deus, prostro-me diante do escabelo de seus pés,
Faço prosperar o meu caminho, em pé, ou deitado nos canapés.
Exalto ao Senhor meu Deus, meu Criador, e adoro-O com alegria,
porque o Senhor nosso Deus é santo, o mundo, só tem selvajaria.
3
Mas eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador,
Ele transformou a minha história agora sou seu filho, Seu adorador.
O Cristo morreu em meu lugar, vencendo as potestades da mentira,
É o Rei dos reis e o Senhor dos senhores olha-me e me admira.

Comentários

joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anima.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente