Enchei-vos do Espírito de Deus Pois Sois Seus


Encher-se do Espírito de Deus


Luc 1:75 - Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.
Luc 24:15 - E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles.
Ato 3:12 - E quando Pedro viu isto, disse ao povo: varões israelitas, por que vos maravilhais disto? Ou, por que olhais tanto para nós, como se por nossa própria virtude ou santidade fizéssemos andar este homem?
Efe 4:24 - E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Efe 5:19 - Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
1Ts 3:13 - Para confortar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos.
Heb 12:10 - Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.
1
Encher-se do Espírito Santo, é encher-se de santidade,
Eu, com a árvore de Deus, tornei-me uma viva, unidade,
O Deus Altíssimo, quer que eu beba da sua benignidade,
Que seja um, na videira, que não tem nenhuma maldade.
2
Encher-me do Espírito Santo, é, em santidade ser perfeito,
Cumprindo a bela palavra de Deus, com todo o respeito.
Até que Jesus Cristo venha, com todos os Seus santos,
Ao Unigénito de Deus, quero agradecer meus alimentos.
3
Encher-se do Espírito Santo, é revestir-se do novo homem,
É viver em paz e justiça, para que outros se transformem.
É ordenar, em nome de Jesus Cristo que ande o coxo,
E Deus seja glorificado, ficando por cima e não por baixo.
4
Para que eu me encha, devo estar bem, livre do demónio,
Servindo a Deus sem temor, e sem guerra no matrimónio.
Vivendo perante o Deus santo, todos os dias da minha vida,
Louvando ao meu Criador, com minha boa alma redimida,

Comentários

joão disse…
Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anima.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente