Deus quer que eu Saiba



Sacrifício Vivo Santo e Agradável a Deus

Sl 51:17; Os 6:6,7; Jn 2:9; Mc 12:28-34; Lc 2:21-24; Rm 8:1,2; Ef 5:2; 6:12; Fp 4:18; Hb 5:1-6; 9:26; 10:12-14; 13:16; 1 Pd 2:5;
Deus quer que eu apresente a Ele o meu corpo, vivo, porque Jesus Cristo morreu em meu lugar. Deus quer que eu o louve, por ter mandado o Seu Filho Unigénito, e por eu agora ser Seu filho.
Deus quer que o meu espírito seja manso e esteja arrependido de ter desobedecido à Sua palavra.
Quer que eu Lhe cante louvores, com voz de agradecimento, juntamente com os meus irmãos, todos cantando com voz de agradecimento, cantando na mesma onda musical, e não devo cantar sem ouvir os outros procurando cantar as mesmas notas, com a mesma velocidade, no mesmo tom.
Quer que eu saiba que não existe nenhum outro Criador de todas as coisas, mas só existe o Deus que se revelou desde o Adão.
Quer que eu saiba que devo amá-Lo de todo o meu coração, e alma, e entendimento, e de todas as minhas forças.
Quer que eu ame o meu próximo, como amo o meu espírito, alma e corpo.
Quer que eu saiba que Jesus Cristo, cumpriu tudo o que o Pai Celestial mandou através de Moisés, mas morreu e não se pode exigir de um morto que cumpra uma lei, eu estou morto com Cristo, e ninguém pode exigir que eu cumpra uma lei.
Agora estou no reino de Jesus Cristo porque Ele ressuscitou o meu espírito, então estou debaixo de uma lei espiritual, à qual o meu espírito deve obedecer. Também obedeço à lei espiritual que está na lei de Moisés e em todo o antigo e novo testamentos, chamada a lei do Espírito.
Deus quer que eu ande em amor, como Jesus Cristo andou, Ele quer que eu saiba que não preciso de matar o meu próprio corpo, porque Jesus Cristo, se entregou à morte por mim, em sacrifício, para cumprir o que o Pai Celestial exigia.
Deus quer que eu dê parte dos meus bens materiais, àqueles que O servem, de dia e de noite, e faça outras boas obras, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável, e aprazível a Deus.
Deus quer que eu saiba que Cristo não se fez sumo sacerdote a si mesmo, mas foi Seu Pai, que desde o princípio, isso profetizou.
Deus quer que eu saiba que Jesus Cristo veio no fim dos tempos, se manifestou para aniquilar o pecado, isto é: o acto que levou o Adão a cair em tentação, passando assim para a potestade das trevas, para os principados, para os príncipes das trevas, para as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais.
Deus quer que eu saiba que Jesus Cristo ofereceu o único sacrifício, que é válido para a salvação de todo o que Nele crê, e O recebe, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Deus quer que eu saiba que o Messias ressuscitou e está assentado à Sua direita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente