Se nós Formos Perseverantes


Deus Fará Justiça aos Seus Escolhidos

Lc 18:1-8; Este juíz mau representa a mente humana, que não muda facilmente os seus hábitos, a viúva quer que o juíz lhe faça justiça, porque isso é justo.
1; Se uma pessoa tinha uma dor, e ela continua a incomodá-la, essa pessoa não deve desistir de orar a Deus, e de meditar em versículos da Bíblia acerca de cura divina.
2; Pv 18:19; A mente humana não teme a Deus, nem respeita o ser humano, e está cheia de recordações dolorosas.
3; Mas o espírito humano que recebeu Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e nasceu de novo, fala com o seu corpo, para que ele receba a cura divina, ganha por Jesus Cristo.
4,5; Mas o seu corpo, não quer, porque é legalista e acha que merece ser castigado, mas se ele vê no seu espírito a perseverança, e mesmo que não tema a Deus, nem respeite os homens, só para não ser importunado, cura-se por si mesmo, porque Deus lhe deu poder para se curar.
6,7,8; Pv 10:6,22; Deus ao ver que o corpo cedeu, e se curou, envia o seu poder, sobre o espírito, alma e corpo, porque a Sua benção é que enriquece e não acrescenta dores.
Mc 3:1-12; O meu espírito, deve sempre ser perseverante, esperando como o barquinho que esperava por Jesus Cristo.
At 1:14; Durante o tempo em esperamos, devemos ser perseverantes e unânimes em oração e súplicas.
At 2:42,46; E devemos perseverar na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações, devemos fazer isto, todos os dias.
At 6:4; Devemos perseverar na oração e no ministério da palavra de Deus.
Rm 12:12; Devemos alegrar-nos pelo facto de podermos esperar a nossa libertação total, da dor e de todo o mal, devemos ser pacientes na tribulação, perseverando em oração.
Cl 4:2; Depois de pedirmos, em nome de Jesus Cristo, continuemos louvando a Deus, por acreditarmos, que nos estamos aproximando da libertação total de todo o mal.
1 Pd 1:6,7; Porque Ele nos deu a capacidade de sermos perseverantes, com alegria, apesar das várias tentações, que servem para provar que a nossa fé é a fé de Jesus Cristo, que nos dá capacidade de louvar, e honrar, e glorificar o nosso Criador, apesar das provações.
2 Rs 5:1-27; A Bíblia tem muitos exemplos de curas e outros milagres, que aconteceram devido ao facto de a pessoa que precisa do milagre ter feito actos de fé, o Naamã mergulhou sete vezes no rio Jordão etc..
Tg 5:17; Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e Deus ouviu as suas orações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente