Posso todas as coisas naquele que me Fortalece



Tomar Posse

Gn 29:34; Deu 10:8,9; Os sacerdotes levitas, e toda tribo de Levi, não tinham herança...das ofertas queimadas do Senhor, e da sua herança eles comeriam.
Porque sendo o terceiro filho de Jacob, e de Lea, Deus tinha escolhido a sua tribo, para este honroso trabalho.
Jo 3:5; Nós que nascemos da água e do Espírito de Deus, devemos temê-Lo, para tomarmos posse da sabedoria e da instrução, e para entendermos as palavras da prudência, e para sermos santos, como Deus É.
Eu não devo ter medo de receber as bênçãos de Deus, elas estarão sempre em concordância com a Sua palavra inspirada e escrita.
Jo 1:12-14; Para que eu tenha alguma boa posição no reino de Deus, primeiro devo receber, de livre vontade, o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e recebendo-O também recebi o Pai Celestial, que O enviou.
Devo receber a Jesus Cristo, sem duvidar, porque é o Espírito de Deus que me revela, o Filho Unigénito de Deus, como o Messias verdadeiro.
Deus dá capacidade ao homem e à sua esposa, de viverem juntos, sem cometerem prostituição, nem adultério.
Também me dá capacidade de ter fé em Deus, e como tenho fé, digo o seguinte: Monte ergue-te e lança-te no mar, eu não duvido, mas creio que se fará tudo o que eu digo.
Lc 18:1; Também creio que tudo o que eu pedir a Deus, sem desfalecer, o receberei, já neste mundo, e disso usufruirei aqui, e também na idade vindoura gozarei a vida eterna.
Tg 1:17; Tudo o que recebo aqui, directa ou indirectamente vem do Pai das luzes em Quem não há mudança, nem sombra de variação.
Deus também nos deu rios de água viva, que corre fervente, de dentro de nós, esta água é o Espírito de Deus.
Ao orarmos a Deus, devemos fazê-lo numa atitude de fé, de que vamos, sem dúvida, receber o que pedimos, fiquemos então esperando receber o fruto da nossa oração.
S. Paulo recebia dos Filipenses, dádivas, porque lhes pregava o evangelho, ele considerava, que eles estavam a fazer um sacrifício agradável a Deus, por isso profetizou que o pai Celestial, de acordo com as Suas riquezas, supriria todas as necessidades da igreja que estava em Filipos, de uma forma gloriosa, por meio do Senhor Jesus Cristo.
Deus não nos dá só dinheiro, ma também nos dá terrenos e casas e tudo o que precisamos, como fez com Abraão, desde que avancemos pela fé de que lá à frente, está a bênção de Deus.
Também devemos receber e ajudar, os filhos de Deus que, em nome de Jesus Cristo, sairam para pregarem o evangelho, e só recebiam ajuda dos verdadeiros cristãos.
Eu agora sou um rei e um sacerdote, para servir o Pai Celestial.
Rm 1:21; Se rejeitarmos a Deus, não o louvando e adorando como Ele merece, Ele nos rejeitará para sempre.


Exo 19:6; ...reino sacerdotal...
Deu 18:3 - Este, pois, será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificarem sacrifício, seja boi ou gado miúdo; que darão ao sacerdote a espádua e as queixadas e o bucho.
Deu 31:11; ...lerás esta lei...
Pro 1:3 - Para se receber a instrução do entendimento, a justiça, o juízo e a equidade;
Eze 18:17 - Desviar do aflito a sua mão, não receber usura em demasia, fizer os meus juízos, e andar nos meus estatutos, o tal não morrerá pela maldade de seu pai; certamente viverá.
Mat 1:20 - E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;
Mat 18:5 - E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mat 19:11 - Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
Mar 9:37 - Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou.
Mar 10:15 - Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.
Mar 11:24 - Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.
Luc 18:30 - Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna.
Joa 3:27 - João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
Joa 7:39 - E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.
Joa 12:48 - Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Joa 13:20 - Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Joa 14:17 - O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Joa 16:14 - Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Joa 16:15 - Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
Ato 3:5 - E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
Flp 4:15 - E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente;
Heb 11:8 - Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
3 Jo 1:8 - Portanto, devemos receber, os tais, para que sejamos cooperadores da verdade.
Apo 1:5,6; ...reis e sacerdotes...
Apo 5:10; ...e eles reinarão sobre a terra.
Apo 14:9 - E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Apo 14:11 - E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente