Pela Graça do Senhor Jesus Cristo


Diga o Fraco eu Sou Forte

Jl 3:10; Pelo poder do Espírito de Deus, eu sou forte, pela ajuda do meu Criador eu sou vigoroso.
Ct 8:6,7; O Seu amor é forte, como a morte, o Espírito de Deus me fortalece, com a Sua graça e com o Seu amor.
Is 35:1-10; Rm 12:19; Gl 6.7; Eu não temo, porque o meu Pai Celestial, fará vingança, e me salvará de todo o mal.
Is 40:28-31; Ele me dará coragem, e multiplicará as minhas forças, porque eu espero Nele, e assim renovo as minhas forças.
Tg 4:3; Mas se no meio da igreja de Deus existirem guerras, porque todos procuram os seus interesses, e não os interesses dos seus irmãos, então nada correrá bem.
O Espírito de Deus, é como um marido zeloso pela sua esposa, que não quer que ela se corrompa com a maneira de viver do mundo, o mundo são os que não têm Deus, e que não Lhe obedecem.
Mas Deus dá a Sua graça, a nós Seus filhos que O respeitamos e Lhe obedecemos.
Rm 8:37; Assim podemos resistir ao diabo e ele fugirá, e a igreja será mais que vencedora.
1 Jo 1:9; Portanto, se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo, para perdoar os nossos pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Mt 7:1-5; Então não devemos falar mal uns dos outros, porque todos erramos, só Deus é perfeito para ser o juiz, que pode salvar e destruir.
Mt 18:15-22; Tg 5:16; Mas devemos confessar as nossas culpas uns aos outros, e orar a Deus , uns pelos outros, para que Deus nos cure.

Comentários

joão disse…
Olá amigo, sabes aquela da viúva?
joão disse…
Olá amigo, sabes aquela da viúva?

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente