Pela Graça de Deus Sou o que Sou


A Graça de Deus para Comigo não Foi Inútil


Andava a fazer ginástica, mas tive de parar, começou a doer-me a virilha, e eu não sei o que é.
A Bíblia diz que eu estou curado, e o meu corpo cura-se por si mesmo, pela graça do meu Criador e Salvador, e meu Rei, Jesus Cristo.
A minha confiança está na ajuda imerecida que o meu Criador, me dá baseado, no sangue e morte de Jesus Cristo, em meu lugar.
Deus me fez nascer de novo, fez a parte mais importante, porque me reconciliou, consigo mesmo, e me tem abençoado em toda a minha vida, de toda a maneira. Então devo pedir perdão a Deus, dos meus pecados que estejam relacionados com este problema.
Gl 2:19-21; Eu creio que Jesus Cristo, já tinha previsto, este problema, e nesse tempo Ele me curou antecipadamente, Ele, que vive em mim, pode aplicar agora, a cura que tem guardada para mim.
At 13; 43; Então vou permanecer, na graça de Deus, dizendo: eu recebo agora, o remédio espiritual, que Jesus Cristo, já tem preparado par mim.
Também há um exercício de ginástica que me faz bem, e é o seguinte:
Eu fico em pé, ou deitado, e seguro com a minha mão direita, no meu pé direito, então faço força para fechar mais a perna, isso produz alguma dor, mas não faz mal, faz bem, depois faço o mesmo exercício com a perna esquerda. (ver fotografia anexa).
Jo 1:3,12; 2:5; 15:5; 1 Co 15:10; Eu faço isto, sempre recordando que sem Deus nada posso fazer, porque foi a graça de Deus, que fez de mim o que eu sou, e se eu souber usar essa graça, esse poder grátis, então trabalharei para servir o meu Criador.
Pela fé uso agora essa graça, esse poder que é o Espírito de Deus.
Sem Jesus Cristo, nada do que é feito se faz, portanto eu fico curado, porque Ele me cura.
At 3:16; Por este poder chamado graça, eu fico curado agora, em nome de Jesus Cristo.
A nossa irmã, a S. Maria, mãe de Jesus Cristo, disse o seguinte: fazei tudo quanto Ele vos disser, é fazendo tudo quanto Jesus disser, que eu fico perdoado e curado.
Mt 11:28-30; Jesus nos ordena que falemos com Ele, e Ele nos aliviará, e encontraremos descanso para as nossas almas.
Mt 4:1-11; Ef 6:12; Também devo repreender o diabo, que procura fazer que o meu corpo acredite mais nos sintomas, insistindo em dizer que tem dores, apesar de a Bíblia dizer que já estou curado.
Ele procura por em dúvida aquilo que Deus diz, então devemos meditar sobre versículos de cura divina, para que a nossa fé se fortaleça nessa área.
Hb 2:14; Tg 4:7; O alvo do inimigo é fazer de nós seus escravos, como fez com a Eva e o Adão, para que nós o sirvamos a ele, em vez de servirmos a Deus, mas Jesus Cristo aniquilou o que tinha o império da morte, isto é, o diabo.
At 10:38, 2 Tm 2:24,25; Devemos sujeitar-nos a Deus, e resistirmos ao diabo, dizendo-lhe que só serviremos o nosso Criador, e não serviremos o diabo, cuja cabeça foi ferida por Jesus Cristo, e foi visto por todo o céu como vencido juntamente com os seus ajudantes.
Gn 1:3; 3:15; Rm 8:37; 1 Co 10:13; 1 Pd 5:6-9; Deus teve misericórdia de nós e mandou Jesus Cristo, para nos salvar e nos curar, portanto não vamos temer, vamos vencer, já somos mais que vencedores. é o Espírito de Deus que aplica a cura ao nosso corpo, assim como Ele fez aparecer a luz, quando Deus disse: haja luz.
Portanto se o corpo disser que tem uma dor, repreenda o diabo, que está a enganar o corpo, para dizer o contrário do que deve dizer.
Lc 8:52; Jesus Cristo disse uma aparente mentira, mas transformou-a em verdade, peçamos-Lhe que transforme a mentira que o corpo diz, na verdade que a Bíblia diz, fazendo assim que o corpo fique curado, como a mulher do fluxo de sangue e como tantos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente