Não nos Julguemos uns aos outros



Paz

Rm 14:13-23; 1 Co 9:25; Nós devemos evitar coisas que o Espírito de Deus nos mostre que nos são prejudiciais, ao facto de sermos prósperos atletas cristãos.
Se segundo a minha consciência estou a fazer uma coisa acerca da qual estou em dúvida, se é a vontade de Deus, então não devo fazê-la, porque tudo o que não é de fé é pecado.
13, A minha intenção deve ser de não ofender o outro cristão.
14; ...nenhuma coisa é de si mesmaimunda....
15; Não devo entristecer o outro cristão, por causa da comida.
16; Ou de outra coisa em que discordemos....
17; Devo é andar em justiça e paz e alegria no Espírito de Deus.
18; Se eu fizer o que disse acima, certamente, alegrarei a Deus e serei aceite pelas pessoas.
19; Enquanto for possível devo ter paz com todas as pessoas.
20; Nunca devo provocar escândalo.
21; Não devo fazer coisas que enfraqueçam o outro cristão.
22; Posso fazer tudo o que eu quizer se não achar que estou a pecar, desde que os outros não saibam, e não os prejudique.
23; Mas se estiver em dúvida sobre aquilo que estou a fazer é melhor não fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente