Deixa Ir o meu Povo para que Me Sirva



Moscas

Ex 8:20-32;
20; Tg 4:5; Agora o Faraó devia deixar ir o povo de Deus para O servir, ou adorar, O Espírito de Deus é zeloso, pelo Seu povo.
21; Porque se o faraó, não deixasse ir o povo, ele e os seus servos, e o seu povo, e as suas casas, e as suas terras, sofreriam as consequências, que eram enxames de moscas, por toda a terra do Egipto.
22; Deus deve ser obedecido pelos governantes, então para que o Faraó soubesse disso, Deus livraria a terra de Gosen, onde os israelitas habitavam, e ficariam livres do problema das moscas, e nesse tempo os egípcios sofriam...
23; ...separação....
Ec 8:15; 10:1; O faraó estava a ser estúpido, ao querer impedir o povo de adorar o seu Deus.
Is 7:18,19; ...assobiará o Senhor às moscas....
Os governantes não devem gloriar-se perante Deus, mas devem obedecer à Sua palavra, porque Ele é obedecido por toda a Sua criação, incluindo as moscas.
Será que um homem pode criar uma mosca, como estas que Deus usou para castigar o Egipto? Creio que não.
E as leis devem ser iguais para todos os seres humanos, e não deve haver pessoas que sejam escravos de outras.
Gn 2:18-25; Deus não fez escravos, Ele fez o homem e a mulher livres, mas o diabo os escravizou, como o Faraó escravizou os israelitas.
Rm 1:18-32; Então os filhos de Deus devem ser zelosos para servir o seu Criador e amado Pai Celestial.
Ml 3:18; 4:1-6; Devemos crer, que Ele sempre faz diferença, entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus, e o que não O serve.
Os governantes e os cientistas e todos os sábios e inteligentes, devem receber a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e devem evitar que muitos destruam o planeta terra e a sua atmosfera.
1 Cr 16:7-11; Devemos buscar a Deus, e Sua força, e a Sua face, de todo o nosso coração.
1 Cr 28:9,10; Devemos conhecer o Deus vivo e verdadeiro, e servi-Lo com um coração perfeito, e com uma alma voluntária.
2 Cr 7:14; Jo 14:6; Devemos sujeitar-nos a Deus e à Sua palavra,e devemos orar, e devemos buscar a face do nosso Criador, e devemos converter-nos dos nossos maus caminhos, para seguirmos o caminho e a verdade e a vida, que é Jesus Cristo, e assim, por Ele, iremos a Deus.
2 Cr 14:1-7; O resultado de buscarmos a Deus, fazendo o que é bom e recto perante Ele, é possuirmos paz e prosperidade.
2 Cr 15:1-4; Então sabemos que O encontrámos, e vivemos em amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
2 Cr 26:1-5; Hb 11:6; Vamos continuar a crer que Deus existe e é galardoador dos que o buscam.
2 Cr 34:3; Jo 4:24; 15:1-8; At 17:23-31; Devemos adorar a Deus guiados pelo Seu próprio Espírito, porque Deus é Espírito, e nós somos varas na videira verdadeira, que é o Filho Unigénito do nosso Criador, e vivemos e nos movemos e existimos, em Deus, porque somos sua geração.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente