A vossa Tristeza se Converterá em Alegria


O Vosso Coração se Alegrará

Jo 16:21; A mulher quando está para dar à luz sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
A mulher vence a tristeza, porque Deus a abençoa, dando-lhe um filho perfeito.
Pv 20:1; Gl 5:21; Eu também me alegrarei, se não entrar pelo caminho da bebedice, e da glutonaria.
Ef 5:18-21; Porque nesse caminho, há contendas, e perturbação e por fim a perdição eterna.
Mas devo imitar o Espírito de Deus, falando em salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando a Deus no meu espírito, em línguas que o Espírito de Deus ensina....
Lc 11:14-28; Rm 8:37; Jesus Cristo é infinitamente mais poderoso que o diabo, portanto devo estar em obediência ao Filho Unigénito de Deus, para ser mais que vencedor.
Jo 16:32,33; Obedecendo à Sua palavra teremos paz, mas a maneira de pensar do mundo, desde a queda do Adão, faz que as pessoas andem aflitas, Jesus Cristo venceu o mundo e viveu em paz, porque Deus sempre estava com Ele, e Ele com Deus.
Rm 12:21; Jesus Cristo venceu o mal com o bem, venceu dando a Sua vida por nós, e ressuscitando, para nos livrar do espírito do mundo que é o diabo, que tem enganado as pessoas que não obedecem a Deus.
2 Pd 2:20; Para escaparmos das corrupções do mundo, precisamos de conhecer e receber a Jesus Cristo, e a Sua sabedoria.
1 Jo 2:12-20; É pelo nome do Filho de Deus que nos são perdoados os nossos pecados, assim podemos vencer o maligno, porque conhecemos o Pai, o Filho e o Espírito de Deus.
O mundo, com sua maneira de pensar e agir errada, vai passar, mas aquele que faz avontade de Deus, permanece para sempre, porque Deus nos deu o Seu santo Espírito, que É o nosso Mestre, em lugar de Jesus Cristo.
1 Jo 4:1-6; Há muitos falsos profetas, que ensinam doutrinas que não se baseiam, na palavra de Deus, isso é porque eles não têm o Espírito de Deus, e é porque não receberam a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
1 Jo 5:1-5; Amar a Deus é obedecer à Sua palavra, assim a Sua palavra produzirá a fé que nos dá a vitória, sobre a dúvida, porque buscamos a Deus e O encontramos.
Ap 5:5; Jesus Cristo é o Leão da tribo de Judá, que venceu para abrir o livro da compra da terra, que tinha sido vendida, ao diabo, pelo Adão, que se submeteu ao seu inimigo, então submeteu a herança que Deus lhe tinha dado, que era o poder sobre toda a terra, e sobre tudo o que nela fora criado.
Ap 12:10,11; Mas Jesus Cristo, trouxe-nos a salvação, e a força, e o reino de Deus, e o poder de Jesus Cristo, para derribar o acusador que é o diabo.
Nós o vencemos, e vencemos, e venceremos, pelo sangue e morte de Jesus Cristo, o cordeiro de Deus....
Ap 17:14; ...o cordeiro é o Senhor dos senhores, e o Rei dos reis, vencerão os que estão com Ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

Comentários

joão disse…
http://wwwjosemalm.blogspot.com

Eu já encontrei! Será que você deseja descobrir, e também receber?
Então corra e clique, no sítio certo, temos pouco tempo.
joão disse…
Lc 8:50; O Job disse: aquilo que eu temia me sobreveio, creio que o facto de termos algum peso a mais se deve a temermos esse peso a mais, e a preocupação com isso demonstra falta de fé.
Vamos agradecer a Deus, todos dias, porque cremos, que andamos numa atitude de fé.
1 Tm 1:7; De fortaleza e de amor e de moderação.
Assim atrairemos a fé de que teremos o peso normal, em nome de Jesus Cristo.
João!

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano