O Povo de Israel Clamou a Moisés


Pepinos Melões Cebolas Alhos

Nm 11:1-35; Mt 6:33; Jo 1:32; Tg 5:9; 1 Pd 4:14; Devemos buscar primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, mas o povo de Israel que vinha do Egipto, onde tinham sido escravos, buscava primeiro, e confiava mais, nos bens materiais, do que em Deus, acreditava mais, no que via, do que no Deus que o tinha tirado do Egipto, e que era invisível.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Devemos viver um momento de cada vez, se eu venci até este momento, foi porque Deus assim quis, então no próximo momento, Ele que não muda, e é Amor, também me ajudará a vencer.
Gl 6:7; Mas a mensagem de Deus para uma pessoa que tem trabalhadores, que o servem e lhe dão lucros, é que devem dar a cada um deles, o que lhes é devido, porque Deus não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará. Uma pessoa que tem trabalhadoses, para os quais é injusto, a mensagem é: eia pois agora tu rico, sobre ti virá a miséria perderás a tua riqueza, e ficas doente, deliciosamente viveste, sobre a terra, e te deleitaste, mas os teus trabalhadores, andaram aflitos, sem dinheiro para alimentaram os seus filhos.
Rm 12:16-21; Ef 6:12; Os irmãos não devem queixar-se uns dos outros, para não serem condenados, porque o nosso inimigo são os principados, as potestades, os prícipes das trevas deste século, as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, e não são as pessoas, as quais, por vezes, são usadas por essas forças das trevas, mas nós devemos perdoar, e entregar a Deus a vingança.
Rm 8:37; Porque se sobre nós repousa o Espírito da glória de Deus, somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou, se Deus é por nós, e nos deu a Jesus Cristo, o Seu Filho Unigénito, certamente com Ele nos dará todas as coisas, saúde finanças, e vitória, sobre os nossos inimigos.
Lc 2:25; O mesmo Espírito de Deus, que repousou sobre Jesus, repousou sobre Moisés, e sobre os setenta anciãos, sobre o Simeão e sobre todos aqueles que recebem Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.

Comentários

joão disse…
http://wwwjosemalm.blogspot.com

Eu já encontrei! Será que você deseja descobrir?
Então corra e clique, no sítio certo.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente