domingo, maio 03, 2009

Jesus Cristo que se manifestou em Carne

É um Grande Mistério

1 Tm 3:16; Gn 3:15,21; Sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade, Aquele que se manifestou em carne, foi justificado em Espírito...Ele é a semente da mulher e não do homem, como todos nós somos.
Jesus Cristo é o Verbo de Deus, e foi justicado pelo seu próprio sacrifício, porque se fez pecado, participou do pecado do Adão, tudo fez para nos salvar.
Ef 3:10; Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus, seja conhecida dos principados e potestades nos céus.
1 Pd 1:12; Agora Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
Receba-O dizendo-Lhe que o recebe, e fazendo sempre a Sua vontade, para estar preparado (a) para estar com Ele, onde quer que Ele estiver.

2 comentários:

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com

Eu já encontrei!Será que você deseja descobrir?
Então corra e clique, no sítio certo.

joão disse...

logger Nega. said...

Vc já encontrou o q?
Encontrei a salvação, e a vida eterna ao dizer a Jesus Cristo as seguintes palavras:
Jesus Cristo, eu te recebo como meu Rei, Senhor e Salvador, eu creio que me tiraste da geração do Adão para a Tua família, portanto me considero como morto para o pecado, e vivo para a justiça de Deus.
Antes disto eu estava desempregado, já havia mais de quatro meses, depois disto, só estive um dia sem emprego, e milhões de pessoas receberam a Jesus Cristo, e foram salvos...
Então experimente dizer a oração, escrita acima, nasça de novo, leia a sua Bíblia todos dias, comece no evangelho de S. João, e leia o meu bloge.
Obrigado pela sua atenção, que Deus a abençoe ainda mais, e a toda a sua família e amigos.
João.

Eu Concordo com o Senhor Jesus Cristo

A dor diz:  Deus mentiu Eu digo:  A semente de libertação está crescendo, já procedo como se estivesse curado. Aleluia!  Louvo a Deus pe...