Deus Escolheu os Pobres para que dando-lhes Fé eles o Glorificassem


Deus Escolheu as Coisas Loucas deste Mundo


1 Co 1:18-31;
24; ... para os que são chamados...lhes pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.
Fp 3:13,14; Devo avançar para as coisas que Deus tem preparadas para mim, em Jesus Cristo.
1 Pd 2:9,10; Porque eu pertenço à geração eleita, ao sacerdócio real, à nação santa, ao povo salvo, para anunciar as virtudes do Deus vivente, que me chamou das trevas, para a Sua maravilhosa luz, com o propósito de que eu o Louve e o adore.
Mc 2:17; Eu estava doente, desempregado, triste, aflito, era um pecador, mas Jesus Cristo, veio chamar-me para O servir, louvar e glorificar.
Mc 1:19,20; Assim como chamou o Simão e o André, seu irmão, que eram pescadores, e o Tiago, filho de Zebedeu, e João seu irmão.
2 Ts 2:13-15; Deus escolheu-nos para sermos salvos, e chamou-nos para alcançarmos a glória de nosso Senhor Jesus, por isso devemos ficar firmes na palavra de Deus para demonstrarmos que fomos elegidos por Deus.
Jo 4:24; 1 Ts 2:12; Deus nos chamou para o Seu reino e glória, por isso devemos fazer sempre a Sua vontade, Deus é Espírito e importa que os que o adoram, o adorem em Espírito e em verdade, sendo guiados pelo Espírito de Deus.
1 Co 1:1-9; Deus nos confirmará até ao fim, mantendo-nos irrepreensíveis, até ao dia de nosso Senhor Jesus Cristo, porque fomos chamados para a comunhão do Filho Unigénito de Deus, e Ele é fiel para nos manter salvos e santificados.
Gl 1:15; Ele já nos tinha separado, e chamado, desde o ventre da nossa mãe, pela Sua graça.
Hb 9:14,15; 1 Pd 2:21-23; É pelo sangue de Jesus Cristo que nós, os chamados e escolhidos, recebemos a promessa da herança eterna.
1 Co 1:24; Pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus, aos que são chamados por Ele.
Rm 8:28-30; Deus estuda a intenção dos espíritos dos ascendentes de cada pessoa, e ordena que, de acordo com as suas escolhas, e a sua obediência, aos seus pais, e asua fé etc., essa pessoa seja predestinada, para ser conforme à imagem do Seu Filho Unigénito...também aos espíritos dos seus filhos, Deus analisa...o Seu alvo é escolher aqueles que sabe que o glorificarão.
E aos que predestinou, a estes também chamou, e justificou, e glorificou.
Gn 25:21-23; Rm 9:10-13; Deus já sabia que o espírito de Jacob, viria a glorificá-Lo e o espírito de Esaú não o glorificaria.
Mt 22:14; Muitos são chamados, mas como o seu espírito não glorifica, e nem serve a Deus, não chegam a ser escolhidos....

Comentários

joão disse…
http://wwwjosemalm.blogspot.com
Rm 1:16-32; Glorificai o vosso Criador!

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente