O meu Coração Desfalece em Mim


A Carreira que me levava ao Inferno

Jr 8:1-22; A trajectória de uma frecha está dirigida para o alvo que foi determinado pelo frecheiro.Eu antes de receber Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, era conduzido por uma maneira de pensar, que não me levava ao céu.
Eu era triste, sem esperança, não conhecia, a vida e a carreira de Jesus Cristo, que morreu por mim, para me salvar das maldições que estavam sobre a Eva e o Adão, e sobre todos os seus descendentes, dos quais eu era um deles.
At 20:17-28; Mas quando me converti da minha errada maneira de pensar, e adoptei a maneira de pensar de Jesus Cristo, então a minha carreira, tornou-se semelhante à Dele, e prossigo para o mesmo alvo Dele, que é obedecer de forma perfeita, à palavra de Deus.
Rm 1:16; Agora eu estou ligado com o Espírito de Deus, Ele me revela o que devo dizer e fazer, porque quando erro, logo peço perdão, a Deus, e àqueles que ofendi.
Esforço-me por anunciar o evangelho de Jesus Cristo, que é o poder de Deus, para salvação de todo aquele que crê....
2 Tm 4:1-8, Sei que Jesus Cristo há-de julgar os vivos e os mortos, na Sua vinda e no Seu reino.
Também sei que os pecadores que não se convertem, não gostam de ouvir a palavra santa de Deus, porque são egoístas e não se preocupam com o sofrimento do seu semelhante, eles preferem ouvir falar de fantasias, e ilusões dos pecadores que são como eles.
Sei que um dia morrerei, ou serei transformado, portanto devo manter a fé da palavra de Deus, porque a fé dos homens, é só para esta vida, no planeta terra.
Ef 6:12; Eu amo a vinda de Jesus Cristo, portanto devo combater, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, porque sei que Jesus Cristo, o justo juiz, me dará a coroa da justiça, baseada na justiça Dele, porque, é Ele que me justifica diante de Deus.
Hb 12:1,2; Portanto devo tomar a Jesus Cristo como meu exemplo, Ele viveu, venceu o mundo, e o diabo, porque sabia que se não morresse em nosso lugar, toda a humanidade ficaria separada de Deus, por toda a eternidade, sujeita ao diabo e a todos os espíritos imundos.
Nós os que deixámos o pecado, e as coisas que nos prendiam a uma forma de pensar errada, devemos correr com paciência a carreira que Deus determinou para cada um de nós, porque Jesus Cristo que nos deu a fé na Sua palavra, nos ajudará a continuar até ao fim usando essa mesma fé.
Caro leitor, receba Jesus Cristo, dizendo-Lhe que O recebe, e corra a sua carreira ao lado de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente