Espírito de Amor


Espírito de Coragem

2 Tm 1:7; Deus já deu à Sua igreja, o Seu Espírito, que É um Espírito de coragem, e de amor, e de prudência, Ele pode dar coragem ao seu, e ao meu espírito, alma e corpo.
Ef 2:8-10; 1 Jo 5:11-13; 2 Tm 1:10-12; Se uma pessoa, receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e for perseverante em fazer a vontade Dele, então para essa pessoa, a morte espiritual, não existe, porque ela foi revogada, essa pessoa a partir do momento, em que recebeu a Jesus Cristo, tem a vida eterna, e mais tarde, no arrebatamento, receberá um corpo imortal....
2 Tm 2:11-13; Deus promete que viveremos, e reinaremos, eternamente com Jesus Cristo, se estivermos dispostos, se necessário, a sofrer, e a morrer, por Ele, se O negarmos, Ele também nos negará.
2 Tm 2:14,15,16,18,19-21; Mas se uma pessoa, procura apresentar-se a Deus, se ela estudar a Sua palavra, com o intuito de ser um obreiro, que não tem de que se envergonhar, mas que pode manejar bem, a doutrina, ensinada na bíblia, se não for contencioso, se não ouvir os discursos dos descrentes, se não se desviar da verdade acerca da ressurreição de Jesus Cristo, se se apartar da injustiça, então será vaso para honra, santificado, e competente, para uso de Jesus Cristo, e preparado para toda a boa obra.
2 Tm 3:14,15; O nosso espírito já está salvo, mas esperamos a salvação final, e completa, que inclui a ressurreição do corpo de cada cristão, Deus promete que ao estudarmos com perseverança, a Sua palavra nos tornamos sábios para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
2 Tm 4:7,8; Deus promete que nos dará a coroa da justiça de Jesus Cristo, que nos justificou, e nos deu direito a sermos Seus co-herdeiros.
2 Tm 4:17,18; Deus promete assistir, fortalecer, e guardar para o Seu reino celestial, e livrar de toda a má obra, a todos os que queiram cumprir a ordem de Jesus Cristo em Mc 16:15, a Ele seja dada a glória, para todo o sempre. Ámen.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente