Orai uns Pelos outros para que Sareis


Orando no Espírito Santo

Rm 8:26,27; 1 Co 12:10; 14:2,4,5,6,12,13,14,27; 2 Co 12:9; Jd 1:20-25; Nós os cristãos verdadeiros, como espíritos que somos, podemos edificar-nos, a nós mesmos porque Deus já nos deu a capacidade de agir em fé, e de orar guiados pelo Espírito de Deus, seja na nossa língua materna, ou em língua estranha, Ele nos ajuda nas nossas fraquezas, e nos faz perfeitos, quando somos fracos e imperfeitos.
Se nos conservarmos, no amor de Deus, isto é: perdoando e fazendo bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé, podemos esperar a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, assim temos e teremos a vida eterna, porque O recebemos, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
Devemos usar a nossa capacidade de perdoar, e tratar bem as outras pessoas, até mesmo os que estão sob ataque, dos espíritos de dúvida.
Podemos salvar algumas pessoas, do fogo do inferno, se lhes pregarmos o evangelho, e se eles se arrependerem dos seus pecados, e receberem a Jesus Cristo; mas não devemos deixar-nos enganar por esses espíritos de dúvida, e de pecado,que os enganaram a eles.
Jo 3:1-8; 14:16,17,26; 15:26; 16:13-15; At 2:1-4; 3 Jo 1:11, Nós podemos fazer bem, porque somos propriedade de Deus, porque recebemos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, nascemos de novo, e estamos na igreja cristã, sobre a qual desceu, no dia de pentecostes, o Espírito do Deus vivo, o Qual nos guia em toda a verdade, Ele é o nosso consolador, o Espírito Santo, que o Pai celestial enviou em nome de Jesus Cristo, Ele nos ensina todas as coisas, e nos faz lembrar, de tudo o que Jesus Cristo disse. Ele vem do Pai celestial, e é testemunha de Jesus Cristo.
1 Ts 5:23,24; Podemos pedir a Deus, que não permita que nós Lhe desobedeçamos, e podemos pedir-Lhe, que nos apresente a Si mesmo, irrepreensíveis, e com alegria, perante a Sua própria glória.
Podemos engrandecer ao Deus único e verdadeiro, que nos salvou por meio de Jesus Cristo, o Seu Filho Unigénito, a Ele seja a glória, e majestade, o comando, e o poder, antes de todos os séculos, e agora e para todo o sempre! Ámen.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente