O que Você Está a Tapar só Jesus Cristo Pode Limpar



É Importante

Mc 16.15-20; Jo 3:14; É necessário que Jesus Cristo seja levantado para que toda a pessoa que crê Nele seja curada. Preguemos o evangelho, por todo o mundo, a toda a criatura.

Algumas perguntas e respostas

Nm 21:5-9; O que fez o povo de Israel, depois de ter falado contra Deus e contra Moisés ? vieram a Moisés e disseram: havemos pecado, porquanto, temos falado contra o Senhor e contra ti;
O que foi que pediram que Moisés fizesse ? Pediram-lhe que orasse a Deus.
Para quê ? Para que Ele tirasse aquelas serpentes que mordiam e matavam muita gente.
Moisés orou ? Sim!
O que foi que Deus mandou que Moisés fizesse ? Deus mandou que ele fizesse uma serpente ardente, e a pusesse sobre uma haste.
Para que servia a serpente de metal, pendurada numa haste ? Servia para impedir que a pessoa mordida pela serpente de fogo, mas que fizesse um acto de fé, que consistia em olhar para a serpente, sem vida, pudesse ficar livre da morte certa.
E a pessoa que olhava para a serpente de metal pendurada na haste, não morria ? Não !
Então Moisés levantou a serpente no deserto, por ordem de Deus ? Sim !
O que é que S. João manda fazer às pessoas que estão destinadas à morte eterna ?
Is 52:14,15; Manda que elas olhem para Jesus Cristo, porque Deus fez que ficasse pendurado numa haste, desfigurado, mais do que outro qualquer.
Mas Deus o ressuscitou e agora é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Oração
Pai celestial, graças te dou porque mandaste Jesus Cristo o Teu Filho Unigénito para salvar a tua criação que tinhas, tens e terás no planeta terra.
Jo 10:10; Ainda agora tu salvas curas e santificas, porque Tu És o mesmo, ontem, hoje e eternamente, mandaste a Jesus Cristo para nos dar a plenitude da vida, mas o diabo veio para roubar, matar e destruir.
Sl 37:25-27; Obrigado pai celestial tu nos amas muito, nunca nos deixarás nem desampararás.
Jo 3:16; Gl 5:22; Deste-nos a vida eterna, o Teu Espírito produz em nós o amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança e tudo o que Tu produzes.
Bendito Deus, Tu És omnipotente, omnisciente, omnipresente, És o criador e mantenedor de tudo o que existe.
Pai celestial o diabo tem usado pessoas para dizerem que, como Tu És Espírito e vida, e os olhos do ser humano, não te vêm, então, eles dizem que Tu não existes, nem como espírito, nem como matéria, e que a ideia de que tudo foi feito por um Deus invisível, é uma ideia falsa, te peço que me dês os argumentos sábios que o Teu Filho Unigénito usaria em meu lugar.
Lc 24:36-53; Jo 15:1-7; At 17:28; Pai celestial, os ateístas perguntam se Deus existe, e respondem que não, porque são néscios e tardos de coração para crerem no que Moisés e os profetas disseram acerca do Teu Filho Jesus Cristo.
Gn 5:4; Sl 14:1; Rm 1:21; Pai celestial, quando eu acabei de nascer, se me perguntassem quem era o meu pai, e quem era o pai do meu pai, e o pai dele, e o pai anterior, até chegar ao primeiro pai, e me perguntassem quem era o pai do primeiro pai humano, eu diria que eras Tu, mas se eu não te glorificasse como Deus que És, e dissesse que a matéria morta é que é deus, tu me entregarias às concupiscências do meu espírito, e à imundície, e às minhas paixões, e à minha sensualidade, e à minha torpeza, teria um sentimento perverso, para fazer coisas que não convém, inúteis.
Ficaria cheio de toda a iniquidade, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
Mas eu recebi a Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e o meu espírito foi enxertado na videira verdadeira, ele vive nesta videira, nela se move e existe, tem paz, e é feliz.
Jo 1:1-14; Os ateístas deviam perguntar, quem É Deus, porque Deus é a árvore da vida, sem Ela nada do que foi feito se fez.
A vida é o espírito que ilumina o corpo material, e é iluminado pelo Espírito da árvore da vida.
A todas as pessoas que recebem a Jesus Cristo, é-lhes dado o poder de serem feitos filhos de Deus, e de crerem Nele, e isso é a Sua vontade.
Tudo que é feito com inteligência, demonstra que existe o seu inteligente criador, este texto foi escrito por um ser inteligente, também a primeira célula foi feita por um ser inteligente, o qual deu seguimento à Sua criação, até ao dia de hoje.
Pai celestial, graças te dou porque eu, como espírito, sou parte da árvore da vida, que é inteligente, e produz tudo o que é necessário para que a vida espiritual se mantenha eternamente, em amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, justiça, abundância e tudo de bom que é necessário.
Se alguém diz que Deus, a árvore da vida eterna não existe, é porque com essas palavras está a tentar tapar as suas mágoas, que na sua alma o perturbam, desde que nasceu até agora, Deus deu a terra ao ser humano, e ele terá terá de dar contas do que fez aqui, antes de morrer, mas só recebendo Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, pode ser salvo, e limpo de tudo o que está a tentar tapar com a máscara do medo de crer no seu salvador, e da dúvida que o impede de andar na direcção da felicidade e da vida eterna.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente