O Espírito de Deus Repousa sobre Mim


O Espinho na Carne

Mt 12:33-37; Rm 12:17-21; 1 Co 9:26,27; Tg 3:1-18; O meu corpo precisa de ser subjogado, ele tem de obedecer à palavra de Deus, devo refreá-lo, se o meu coração estiver cheio da palavra de Deus, é Dela que a minha língua falará e assim não permitirei que a minha língua seja um mundo de iniquidade, e que contamine todo o meu corpo, só a palavra de Deus pode dominar a minha língua, com ela devo bendizer a Deus e também as pessoas, devo abençoar e não amaldiçoar
O meu corpo deve dizer o seguinte:
2 Co 12:9; Eu estou completamente curado em nome de Jesus Cristo, a graça de Jesus Cristo me basta, porque o Seu Espírito se aperfeiçoa na minha fraqueza.
Eu digo ao espinho, ao mensageiro de satanás, com a sua energia negativa, com a sua escuridão, dor, mentira, enfermidade, e com tudo que é da potestade das trevas, que se afaste agora mesmo, do meu espírito, alma e corpo, e não volte, mais vez nenhuma, em nome de Jesus Cristo. Eu recebo agora a luz, a energia positiva de Jesus Cristo, e a Sua saúde, e tudo o que Ele ganhou para mim.
Eu já me imagino completamente curado e livre de toda a anormalidade, em nome de Jesus Cristo.
Eu já estou morto para a dor e para a doença e para tudo que vem do diabo e do mundo...
Jo 9:3; 11:4; A doença é permitida por Deus para Ele mostrar o Seu poder de curar, e a Sua glória.
Gn 1:2; Is 11:2; Mt 3:16; Mc 1:10; 16:17; Lc 3:22; Jo 1:32; Porque o Espírito de Deus repousa ou habita, sobre mim, por causa da graça do meu Senhor Jesus Cristo, e me cura e liberta de toda anormalidade. Eu devo obedecer à ordem de Jesus Cristo, que diz o seguinte:
Estes sinais seguirão aos que crerem:em meu nome expulsarão os demónios...os espinhos na carne...
Gn 6:3; O Espírito de Deus pode agir no homem...
Jz 13:25; ...pode impelir o homem...
Jz 14:6; ...pode apossar-se do homem...
1 Sm 10:10; 11:6; ...pode apoderar-se do homem...
1 Sm 16:13; ...apoderar-se...
1 Sm 19:20; ...pode ir sobre vários homens...
Sl 51:11; ...habita permanentemente no homem...
Sl 143:10; ...guia-nos...
Is 4:4; ...limpa-nos...
Is 11:2; ...repousa sobre nós...
Is 32:15; ...vem como chuva...
Is 61:1; ...pode estar sobre nós...
Ez 11:5; ...vem sobre nós e nos fala...
Ez 36:27; ...pode estar dentro de nós...
Ez 37:14; ...ressuscita os mortos...
Jl 2:28,29; ...faz que nós profetizemos, sonhemos...
Mq 3:8; ...nos enche da Sua força...
Mt 1:18; ...pode criar dentro de uma mulher...
Mt 4:1; ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente