Deus Amar-te-á e Abençoar-te-á


O Senhor de ti Desviará toda a Enfermidade

Dt 7:11-15; Sl 91:1-16; Ef 1:3; ...O Senhor de ti desviará toda a enfermidade, como é que faz Deus isso? Se eu habitar no esconderijo do Altíssimo, e confiar em tudo o que o Salmo noventa e um, me promete, e receber as suas promessas, dizendo: eu confio e recebo as promessas de Deus no meu espírito, alma e corpo, em nome de Jesus Cristo.
Rm 12:19; Tg 5:13-20; Está alguém entre vós doente? ...a oração da fé salvará o doente ...confesso a minha culpa e declaro que perdoo a toda a gente, porque só Deus deve julgar, e eu confio nisso.
Mc 6:4-13; Todo o poder para expulsar espíritos imundos e curar enfermos, foi dado por Jesus Cristo.
Gn 50:2; No Egipto, no tempo da morte de Jacob, já havia médicos que sabiam embalsamar corpos humanos.
2 Cr 16:8-14; O rei Asa caiu doente dos seus pés...grande em extremo era a sua enfermidade, e contudo, na sua enfermidade, não buscou ao Senhor, mas antes aos médicos, e Asa dormiu com seus pais, morreu....
Jb 13:4; Jr 8:22; ...vós todos médicos...não valeis nada.
At 3:1-16; S. Pedro e S. João disseram: pela fé no nome de Jesus Cristo levanta-te e anda, e o homem, que desde o ventre de sua era coxo, foi fortalecido, e recebeu perfeita saúde.
Is 53:4,5; Mt 8:14-17; O facto de Jesus Cristo expulsar os espíritos e curar os enfermos, tinha sido dito por Isaías nas seguintes palavras:
Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.
1 Pd 2:24; Devo estar morto para o pecado e para as enfermidades, não devo permitir que reinem sobre mim, para que possa viver para a justiça de Deus, com sua saúde perfeita.
Deus fez justiça na pessoa do Seu amado Filho Jesus Cristo, permitindo que Ele morresse em nosso lugar. Jesus Cristo é o pastor e bispo das nossas almas.
Mt 13:15; At 28:25-27; Para ser curado precisei de me voltar para Deus, recebi o Senhor Jesus Cristo, nasci de novo e permaneço vivendo pela fé na justiça de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente